Correção: isaac-ng.exe parou de funcionar

!

Drivers AMD - Clique aqui !

Nota : Se você estiver no Windows 10, os drivers mais recentes quase sempre são instalados junto com outras atualizações do Windows, então certifique-se de manter o sistema operacional do seu computador atualizado. O Windows Update é executado automaticamente no Windows 10, mas você pode verificar seguindo as instruções abaixo para uma nova atualização.

1. Use a combinação de teclas Windows + I para abrir as Configurações em seu PC com Windows. Alternativamente, você pode pesquisar por “Configurações” usando a barra de pesquisa localizada na barra de tarefas ou clicar no ícone de engrenagem acima do botão do menu Iniciar.
Abrindo as configurações do menu Iniciar

1. Localize e abra a seção “Atualização e segurança” no aplicativo Configurações. Permaneça na guia Windows Update e clique no botão Check for updates no status Update para verificar se há uma nova versão do Windows disponível.
Verifique se há atualizações no Windows 10

1. Se houver, o Windows deve instalar a atualização imediatamente e você será solicitado a reiniciar o computador posteriormente.

Solução 3: desative a sobreposição do Steam para o jogo

Há algo no Steam Overlay que faz os jogos simplesmente quererem travar. É um problema estranho, pois essa sobreposição às vezes é muito útil, mas você pode querer considerar desativá-la para este jogo apenas porque pode travar para alguns usuários que compraram e instalaram o jogo através do Steam

1. Abra o Steam clicando duas vezes em sua entrada na área de trabalho ou pesquisando-o no menu Iniciar. Os usuários do Windows 10 também podem pesquisá-lo usando a Cortana ou a barra de pesquisa, ambas ao lado do menu Iniciar.
Abrindo o Steam no menu Iniciar

1. Navegue até a guia Biblioteca na janela do Steam e localize Just Cause 2 na lista de jogos que você possui em sua biblioteca.
  2. Clique com o botão direito na entrada do jogo na biblioteca e escolha a opção Propriedades no menu de contexto que aparecerá. Permaneça na guia Geral na janela Propriedades e desmarque a caixa ao lado da entrada “Ativar a sobreposição do Steam durante o jogo”.
Desativando o Steam Overlay para um jogo específico

1. Aplique as alterações, saia e tente executar o jogo. Verifique se a mensagem “isaac-ng.exe parou de funcionar” aparece após a inicialização ou durante a reprodução.

Solução 4: Reinstale o jogo

A solução final pode parecer mais fácil para alguns usuários, se eles já a fizeram antes com qualquer outro programa. Desta vez, você poderá manter seus arquivos salvos, pois é uma opção que você verá durante a desinstalação, portanto, certifique-se de mantê-la marcada. Reinstale o jogo e verifique se o problema ainda aparece!

1. Clique no botão do menu Iniciar para abrir o Painel de Controle procurando por ele. Caso contrário, você pode clicar no ícone Configurações acima do botão do menu Iniciar após abri-lo para abrir o aplicativo Configurações.
  2. Na janela principal do Painel de Controle, mude para Exibir como: Categoria na parte superior direita da janela e clique em Desinstalar um Programa na seção Programas.
Painel de controle - Desinstalar um programa

1. Se você for um usuário do Windows 10 no aplicativo Configurações, clicar na seção Aplicativos na janela Configurações deve abrir a lista de todos os programas instalados em seu PC.
  2. Localize a entrada The Binding of Isaac na lista em Configurações ou Painel de controle, clique nela uma vez e clique no botão Desinstalar localizado na janela Painel de controle. Confirme as opções da caixa de diálogo para desinstalar o jogo e siga as instruções que aparecerão na tela.

Alternativa para usuários do Steam:

1. Se você comprou e instalou o jogo através do Steam, inicie o Steam clicando duas vezes em seu ícone na área de trabalho ou procurando por ele no menu Iniciar. Vá até a guia Biblioteca na janela do Steam localizando a guia Biblioteca no topo da janela e localize The Binding of Isaac na lista de jogos que você possui em sua biblioteca.
  2. Clique com o botão direito na entrada e escolha Desinstalar.
  3. Siga as instruções que aparecerão na tela e confirme todos os diálogos solicitando que você confirme sua escolha de desinstalar o jogo.

Se você instalou o jogo de um disco, certifique-se de inseri-lo na bandeja do DVD e espere o assistente de instalação abrir. Siga as instruções na tela para instalar o jogo novamente e aguarde a conclusão do processo.

Se você comprou através do Steam, você precisará baixá-lo novamente do Steam localizando sua entrada na Biblioteca e escolha o botão Instalar após clicar com o botão direito nele. Verifique se o erro “isaac-ng.exe parou de funcionar” aparece novamente.