Foxconn iniciará operações na Índia: teste de fabricação para iPhones bem próximo

maçã / Foxconn iniciará operações na Índia: teste de fabricação para iPhones bem próximo 2 minutos lidos Foxconn

Foxconn



A Apple parece estar aproveitando ao máximo o “ Feito na Índia ”Campanha iniciada pelo PM Narendra Modi. Em primeiro lugar, a empresa Wistron fez planos e está muito perto de iniciar suas operações na Índia. Agora, a Foxconn deve entrar, de acordo com um artigo no Bloomberg .

Fabricação Foxconn

Dentro de uma fábrica da Foxconn
Créditos das fotos: The Mac Observer



De acordo com o relatório, a Foxconn deve realizar produções experimentais fora da cidade de Chennai. Além disso, o relatório afirma que a Wistron já produz modelos mais antigos como o 6s em uma fábrica de Banglore. Deixando de lado os fatos do relatório, o que isso poderia significar. Claramente, essa questão tem dois lados, o lado da Apple e o lado do público em geral indiano.



Começando com o lado da Apple primeiro, a gigante tem enfrentado alguns problemas no mercado indiano recentemente. Principalmente, após o lançamento do iPhone X, as vendas caíram um pouco. Embora o telefone fosse notável, o preço não poderia ser justificado no país em desenvolvimento. Em segundo lugar, embora a Foxconn adorasse continuar seu trabalho na China, as crescentes tensões comerciais entre os EUA e a China não são boas para os negócios. Isso não quer dizer que a Foxconn sairia completamente da China. Eles estão apenas se expandindo para a Índia como uma precipitação, no caso de um deles. Uma fábrica na Índia significaria uma redução de custos. Isso não quer dizer que a Apple tornará o próximo iPhone mais barato como o OnePlus, mas pode significar que mais opções de orçamento podem surgir. Isso seria muito bom para a Apple, considerando o mercado gigante que é a Índia.



Para as pessoas, isso abre muitas oportunidades. Definir o nível incontável de empregos seria um eufemismo por qualquer padrão. Sem mencionar que o sucesso da campanha do PM Modi beneficiaria seu partido ao máximo. O povo ficaria feliz em ter uma gama maior de smartphones considerando os preços competitivos que podem ser oferecidos a esse avanço.

Em suma, esta é certamente uma situação ganha-ganha. Por um lado, a Apple conseguirá entrar em um dos mercados de crescimento mais rápido no mundo no momento. Não apenas isso, a expansão da Foxconn resultaria em uma expansão geral para a própria empresa. Isso o protegeria de toda e qualquer perturbação política. Enquanto isso, o público em geral ficaria feliz em ver os produtos Apple que criaram um senso de necessidade. Essa necessidade acabou definindo uma classe de pessoas, um símbolo de riqueza, se preferir.

Tag maçã Índia