Correção: o sistema detectou uma possível tentativa de comprometer a segurança

1. Certifique-se de separá-los por vírgula até o último e clicar em Avançar após terminar.
  2. Selecione os Permitir a conexão botão de opção na próxima janela e clique em Avançar.
  1. Selecione o tipo de rede quando deseja aplicar esta regra. Se você muda de uma conexão de rede para outra com frequência, é recomendável que você mantenha todas as opções marcadas antes de clicar em Avançar.
  2. Dê um nome à regra que faça sentido para você e clique em Concluir.
  3. Certifique-se de repetir as mesmas etapas para Regras de saída (escolha Regras de saída na etapa 2).

Solução 3: use IPv4 em sua rede

O IPv6 traz muitos problemas ao longo do caminho e se tornou a causa de muitos problemas diferentes relacionados à conectividade de rede. Você pode tentar resolver o problema apresentado neste artigo simplesmente mudando sua rede para usar IPv4 em vez de IPv6.

1. Use o Tecla Windows + R combo que deve abrir imediatamente a caixa de diálogo Executar onde você deve digitar ‘ ncpa.cpl 'Na barra e clique em OK para abrir o item de configurações de conexão com a Internet no Painel de controle.
  2. O mesmo processo também pode ser feito abrindo manualmente Painel de controle . Alterne a visualização configurando na seção superior direita da janela para Categoria e clique em Rede e Internet no topo. Clique no Centro de rede e compartilhamento botão para abri-lo. Tente localizar o Alterar as configurações do adaptador botão no menu esquerdo e clique nele.

Altere as configurações do adaptador na Central de Rede e Compartilhamento

1. Quando o Conexão de internet a janela abrir, clique duas vezes em seu adaptador de rede ativo.
  2. Em seguida, clique em Propriedades e localize o Protocolo de Internet Versão 6 entrada na lista. Desative a caixa de seleção ao lado desta entrada e clique em OK. Reinicie o seu computador para confirmar as alterações e verificar se o problema persiste.

Desative o IPv6 para sua conexão

Solução 4: obter endereços DNS automaticamente

Isso deve ser alterado nos computadores clientes. Se os endereços foram configurados incorretamente para endereços errados no passado quando o servidor ainda os usava, você deve revisar a mesma configuração e certificar-se de que os endereços DNS sejam obtidos automaticamente.

1. Use o Tecla Windows + R combo que deve abrir imediatamente a caixa de diálogo Executar onde você deve digitar ‘ NCPA. cpl 'Na barra e clique em OK para abrir o item de configurações de conexão com a Internet no Painel de controle.

Abra as configurações de rede usando a caixa de diálogo Executar

1. Agora que a janela de conexão com a Internet está aberta, clique duas vezes no adaptador de rede ativo e clique no botão Propriedades botão abaixo se você tiver permissões de administrador.
  2. Localize o Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) item da lista. Clique nele para selecioná-lo e clique no botão Propriedades botão abaixo.

Propriedades IPv4

1. Permaneça na guia Geral e alterne os dois botões de opção na janela Propriedades para “ Obter um endereço IP automaticamente ”E“ Obtenha o endereço do servidor DNS automaticamente ”Se eles foram configurados para outra coisa.

Obtenha o endereço DNS automaticamente

1. Mantenha o ' Validar as configurações ao sair ”Opção marcada e clique em OK para aplicar as alterações imediatamente. Verifique se o mesmo erro aparece!

Solução 5: Atualize o driver de rede no PC cliente

Este método funcionou para muitos usuários. Drivers com defeito são a causa de muitos problemas e atualizá-los é definitivamente algo que você deve experimentar.

1. Em primeiro lugar, você precisará desinstalar o driver atualmente instalado em sua máquina.
  2. Tipo ' Gerenciador de Dispositivos ”No campo de pesquisa próximo ao botão do menu Iniciar para abrir a janela do gerenciador de dispositivos. Você também pode usar o Combinação de tecla Windows + R a fim de abrir o Caixa de diálogo Executar . Tipo devmgmt.msc na caixa e clique em OK ou Inserir chave.

Running Device Manager

1. Expandir o ' Adaptadores de rede ' seção. Isso exibirá todos os adaptadores de rede que a máquina instalou no momento.
  2. Clique com o botão direito no adaptador de rede sem fio que deseja desinstalar e selecione “ Desinstalar dispositivo “. Isso removerá o adaptador da lista e desinstalará o dispositivo de rede.
  3. Clique em “OK” quando solicitado a desinstalar o dispositivo.

Desinstale o seu dispositivo de rede

1. Remova o adaptador que você está usando do seu computador e navegue até a página do fabricante para ver a lista de drivers disponíveis para o seu sistema operacional. Escolha o mais recente, baixe-o e execute-o na pasta Downloads.
  2. Siga as instruções na tela em ordem para instalar o driver . Se o adaptador for externo, como um dongle Wi-Fi, certifique-se de que ele permaneça desconectado até que o assistente solicite que você o reconecte ao computador. Reinicie o computador e verifique se o problema desapareceu.