Corrigir a instalação interrompida do Xbox no disco rígido externo

Os jogos estão ficando maiores a cada dia, mas, infelizmente, o disco rígido interno do seu Xbox One não está. A capacidade máxima de armazenamento de um disco rígido externo é de 2 TB, portanto, os jogadores precisam investir em um disco rígido externo para fazer os jogos carregarem mais rápido. Embora os discos rígidos externos sejam muito confiáveis, ainda existem alguns usuários afetados relatando que o problema ocorre toda vez que tentam instalar um jogo em um disco rígido externo.

Erro de instalação interrompida

Para armazenar aplicativos e jogos em um disco rígido externo, o disco precisa ter uma capacidade de 256 GB ou mais e usar uma conexão USB 3.0. Verifique as especificações do seu disco rígido externo antes de instalar jogos nele. Se o seu disco rígido atender a esses requisitos e você ainda encontrar esse problema no Xbox One, prossiga com as correções ilustradas a seguir para se livrar dessa falha.

Método 1: formate seu disco rígido antes da instalação

o Xbox irá detectar a unidade externa e perguntar como você gostaria de usar esta unidade: para metade ou para jogos e aplicativos. Se você escolher mídia, irá manter qualquer conteúdo que esteja atualmente na unidade, mas se você escolher jogos e aplicativos, a unidade precisa ser formatada. Portanto, formatá-lo corretamente permitiria a instalação de jogos nele sem nenhum problema.

1. Conecte seu disco rígido à porta USB do Xbox One e uma janela pop-up será exibida. De lá escolha Formatar dispositivo de armazenamento e renomeie seu dispositivo.

Dispositivo de formatação

2. Escolha para Instale coisas novas aqui opção de instalar jogos futuros automaticamente nesta unidade e clique no Formatar dispositivo de armazenamento para configurá-lo para o Xbox One de modo que futuros jogos e aplicativos possam ser instalados automaticamente em seu disco externo.

Depois de formatar seu disco rígido externo, tente instalar qualquer jogo ou software nele. Caso você ainda veja o mesmo erro, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 2: redefinir seu hardware

1. Se você tiver um disco rígido externo com os jogos e aplicativos já instalados, execute um hard reset do sistema.
  2. Após realizar a reinicialização, desconecte a tomada de energia da parede
  3. Desconecte o disco rígido externo e o cabo Ethernet também.
  4. Depois de esperar alguns minutos, conecte o Xbox um de volta e ligue-o EM .
  5. Uma vez ligado, antes de conectar o cabo Ethernet, execute o restauração de fábrica o sistema.

Reinicialização de fábrica nas informações do console

6. Após a redefinição de fábrica, navegue até o menu inicial, conecte o disco rígido externo novamente.
  7. Agora tente baixar um jogo e provavelmente ele será instalado agora. Nota: Não se preocupe se a instalação parar no início quando você retomar o download, o resto do caminho acontecerá.

Caso o mesmo problema persista, prossiga para o próximo método abaixo.

Método 3: tente baixar do aplicativo Game Pass

Você pode estar baixando jogos da loja, app Xbox ou companheiro de console, etc. Tente:

• Baixar via App de passagem de jogo para que você não apenas economize até 20% nas compras de jogos do Xbox One do catálogo existente do Xbox Game Pass, mas também obtenha 10% de desconto nos complementos de jogos do Xbox One.

Biblioteca de passes de jogo

• Baixe o aplicativo Xbox Game Pass para pesquisar, navegar e baixar novos jogos para seu console quando estiver em seu dispositivo móvel.

Método 4: alterar as configurações de energia

1. Se você possui um disco rígido externo com uma fonte de alimentação externa, como meu livro você precisa desativar o Desligue o drive externo opção localizada nas configurações de energia porque essa unidade já tem um modo de suspensão integrado.
  2. Depois disso, reinicie o Xbox One (mantenha pressionado o logotipo do Xbox no console por cerca de 5 a 8 segundos até que o console seja desligado)
  3. Antes de reiniciar, é melhor desabilitar a opção Desligue o HD quando o Xbox desligar que pode ser encontrado em Configurações de energia.
  4. Reinicie o Xbox One e tente baixar qualquer jogo ou outro software como o Youtube nele e, com sorte, ele seria instalado com sucesso sem qualquer falha.

Método 5: cancelar o download e mudar para Wi-Fi

Se você estiver usando um ponto de acesso móvel em vez de Wi-Fi, provavelmente não conseguirá baixar ou instalar nada no Xbox One, portanto, mude para Wi-Fi para que os downloads possam ser retomados. Se você ainda estiver enfrentando esse problema,

1. Tente cancelar o download.
  2. Retire o disco.
  3. Em seguida, reinicie o console.
  4. Desta vez, quando o console disser “Este jogo precisa de uma atualização”, você deve clicar em Atualizar mais tarde opção e deixe todo o disco terminar a instalação antes de atualizar o jogo.
  5. Isso pode ser feito pressionando o botão de menu ou pausa no jogo escolhido em Meus jogos e aplicativos e clicando no Gerenciar o jogo opção onde você verá uma guia lateral à esquerda da tela contendo uma seção chamada Atualizações .

Gambiarra:

Eu estava tentando baixar Guerra infinita mas não foi instalado corretamente porque eu não tinha o Blu Ray Player instalado no meu Xbox, portanto, o Xbox não pôde lê-lo corretamente até que eu baixei o player. Depois de baixar o Blue Ray Player, o jogo é instalado sem aparecer nenhuma mensagem de erro.

Tentei o meu melhor para listar as soluções testadas que funcionam para muitos de nós para se livrar do erro de instalação interrompida no Xbox One. Sinta-se à vontade para comentar abaixo qual solução funcionou para você ou se existe alguma outra solução que elimine este erro, mas se o erro ainda persistir, tente entrar em contato com Suporte Xbox para que eles possam resolver seu problema.