Correção: Desativar o ícone Get Windows 10

Primeiro, vá ao Painel de Controle e abra “Desinstalar um Programa”. No painel esquerdo, selecione “Exibir atualizações instaladas” e localize esta atualização KB3035583 clique duas vezes nele e desinstale-o. Isso exigirá uma reinicialização, portanto, depois que o computador for reiniciado, essa atualização será removida.

Em seguida, precisamos renomear o arquivo GWX.EXE de:

C: Windows System32 GWX

Abra o Windows Explorer por Segurando a tecla do Windows e Pressionando E ou Segure a tecla Windows e Pressione R e navegue para

C: Windows System32 GWX

A partir daqui, renomeie GWX.EXE para GWX1. Pode ser necessário levar o proprietário antes de permitir o acesso para modificar o arquivo.

windows10-

Em seguida, corra Autoruns . Pesquise o processo GWX e, em seguida, marque / desative o processo GWX.

autorunsgwx

Método de registro para desabilitar Obter notificações do Windows 10

Aguarde Chave do Windows e Pressione R . Tipo regedit na caixa de diálogo de execução e clique em Está bem . Navegue até o seguinte caminho

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Microsoft Windows

Clique com o botão direito em Windows e crie uma nova chave chamada GWX. No painel esquerdo, clique com o botão direito e crie um novo Valor DWORD 32 BIT , e nomeie-o como DisableGwx , clique duas vezes nele e defina o valor para 1 .

Tag desinstale o windows 10 1 minuto lido