Fila ranqueada de League of Legends desativada e problema de login

Problemas no servidor e certos recursos do jogo podem ficar offline para todos os jogos multiplayer online e League of Legends não é exceção. Enquanto os desenvolvedores tentam o seu melhor para garantir a ocorrência de tais situações, League of Legends Ranking Queue Desativado e problemas de login podem surgir de tempos em tempos. Mesmo que a fila ranqueada esteja desativada, você ainda poderá jogar outros modos de jogo. Fique conosco através do post e contaremos tudo sobre o problema com League of Legends e o que você pode fazer sobre o problema.

Fila ranqueada de League of Legends desativada e problema de login

Se você não conseguir fazer login ou estiver vendo a mensagem League of Legends Ranking Queue Disabled, a causa mais provável é um problema no servidor. É possível que a classificação esteja temporariamente desabilitada devido a uma falha no final do servidor, inativa para manutenção ou pode haver uma interrupção não planejada causada por um ataque DDoS. Na maioria dos casos, a classificação está inativa devido a problemas inesperados com o servidor. No entanto, uma falha também pode causar o problema após uma atualização recente. O ataque DDoS com LoL é uma ocorrência rara e pode não ser o caso neste caso.

Se o problema foi aleatório e você não fez alterações em seu sistema, a causa provável é um problema no servidor. Você não pode fazer nada do seu lado se for um problema no servidor que está causando o problema. Espero que os desenvolvedores da Epic cheguem ao fundo do problema e tragam de volta as classificações.

Existem várias maneiras de confirmar se é um problema no servidor. Sites como Downdetector são ótimos para erradicar quaisquer problemas e ler sobre os problemas que outros usuários estão tendo. Siga o link e o site fornecerá o status dos servidores, bem como comentários de outros usuários que estão enfrentando o mesmo problema.

No momento em que escrevo este post, parece haver um problema com League of Legends.

Detetor de status de LoL

Embora a classificação possa ser desabilitada em alguns casos, você também pode entrar após uma longa espera. De qualquer forma, os servidores estão enfrentando problemas que fazem com que a fila classificada seja desativada. Além do site acima, você também pode verificar o status dos servidores no Site da Riot . Twitter também é um ótimo lugar para obter informações sobre qualquer interrupção planejada ou não planejada do servidor.

De qualquer forma, não há nada que você possa fazer sobre a situação se a fila ranqueada do League of Legends estiver desabilitada ou se você estiver enfrentando problemas de login. O problema provavelmente está nos servidores e o jogo deve voltar ao normal dentro de algumas horas.