Como excluir / editar / ocultar um pin no Pinterest?

Pins são o conteúdo no Pinterest que as pessoas carregam e compartilham com outras pessoas. É semelhante à postagem no Facebook ou tweet do Twitter. Os usuários também podem salvar os alfinetes de que gostam e clicar neles para obter mais informações. O Pinterest também oferece a opção de compartilhar os Pins por meio de mensagens com indivíduos ou grupos. As pessoas também criam pins para mostrar seus produtos e promover seus negócios. Neste artigo, falaremos sobre como você pode excluir, editar e ocultar um Pin no Pinterest.

Excluindo, editando, ocultando Pins no Pinterest

Exclusão de um pin no Pinterest

Os usuários do Pinterest postam diferentes tipos de Pins em suas contas todos os dias. Alguns Pins ficam desatualizados e alguns são carregados por engano pelos usuários, então os usuários vão querer excluir esses Pins do Pinterest. No entanto, eles não têm o botão Excluir nas postagens de Fixar como a maioria das outras plataformas. O usuário precisa ir para a seção de edição dos pinos ou placas para encontrar o opção de exclusão . Siga as etapas abaixo para excluir um Pin do Pinterest:

1. Abra seu navegador e vá para o Pinterest local na rede Internet. Conecte-se para sua conta, fornecendo o O email e Senha para sua conta.

Faça login em sua conta do Pinterest

2. Vá para sua PIN que você deseja excluir. Clique no lápis (editar) botão na postagem do Pin.

Abrindo um Pin e clicando no ícone de edição

3. Uma nova janela será aberta, clique no Excluir botão e confirme a ação clicando em Apagar Pin quando solicitado.
    Nota : Você também pode clicar no lápis (editar) ícone para o borda e selecione o Excluir opção de excluir placas.

Selecionando a opção Excluir para excluir um PIN

4. Para excluir o Pin no Pinterest em massa, vá para o Menu de tabuleiros e selecione a placa contendo múltiplos de Pins. Agora clique no Organizar botão.

Organizando painéis salvos

5. Selecione os Alfinetes clicando com o botão esquerdo nele e você terá a opção de cópia de , Mover , e Excluir . Você pode escolher a opção de exclusão para excluir vários Pins no Pinterest.
    Nota : Você também pode usar o copiar / mover opções se você deseja mover os pinos para outra placa.

Selecionando pinos a bordo para excluir

Editando um Pin no Pinterest

Cada vez que um usuário posta um Pin, pode haver alguma informação que ele não consegue adicionar aos seus Pins. Eles podem voltar ao pin e editá-lo para alterar o título, a descrição ou outros detalhes do pin. Isso é semelhante ao método acima, pois ambos exigem as mesmas etapas. Siga a etapa abaixo para editar seus Pins:

1. Abra o Pinterest site e Conecte-se para sua conta. Abra o PIN que você deseja editar.
  2. Clique no lápis (editar) ícone no pino e uma nova janela aparecerá.

Editando um pin

3. Aqui você pode editar o Borda , Seção , Título , e Descrição do pino para o que você quiser. Depois de fazer as alterações, clique no Salve  botão para aplicar as alterações.

Alterar informações de um pin

Ocultar / mostrar um pin no Pinterest

Existem alguns Pins que o usuário deseja ocultar em sua página inicial. O motivo para ocultar os Pins pode variar dependendo dos usuários. Depois de ocultar um Pin, o Pinterest mostra a opção desfazer para que o usuário possa exibi-lo de volta imediatamente. No entanto, os usuários não podem pesquisar os Pins ocultos e exibi-los posteriormente. Portanto, certifique-se de quais Pins você deseja ocultar antes de tentar fazer isso, uma vez que você oculte o Pin, ele desaparecerá para sempre. Siga as etapas abaixo para ocultar qualquer Pin no Pinterest.

1. Vou ao Pinterest site e Conecte-se para sua conta.
  2. No Casa página move o cursor do mouse sobre qualquer pino. Você verá 3 pontos ou cardápio ícone em um alfinete, clique nele e escolha Esconder Pin opção.

Escolhendo a opção Ocultar Pin

3. Depois de selecionar a opção Ocultar Pin, você precisará diga a razão por que você deseja ocultar o alfinete de sua página inicial.

Fornecendo um motivo para ocultar o Pin

4. Depois de ocultar o alfinete, ele mostrará automaticamente o Desfazer botão através do qual você pode exibir o pino de volta.

Clicar no botão Desfazer para exibir o alfinete

Tag Pinterest