EA responde às acusações de que retirou à força a análise negativa do hino

Jogos / EA responde às acusações de que retirou à força a análise negativa do hino 2 minutos lidos Hino

Hino



Anthem, o RPG de ação cooperativo online da Bioware, lançado em 22 de fevereiro de 2019. As resenhas já estão sendo publicadas, mas nem todas têm coisas boas a dizer sobre isso. YouTuber Gggmanlives, que faz parte da equipe da EA Mudadores de jogo programa de parceria comunitária, foi patrocinado pela EA para revisar a Anthem. Depois de postar uma crítica negativa do jogo, o revisor afirmou que a EA não só o forçou a retirar o vídeo, mas também o colocou na lista negra de Game Changers.

No início, todos acreditaram que a queda foi por causa da crítica negativa. A situação aumentou rapidamente, mas a EA finalmente respondeu e está negando as acusações.



https://twitter.com/Ggdograa/status/1098885724303024128



Hino

Quando o boato começou hoje cedo, a comunidade rapidamente ficou muito chateada. EA's Lee Williams tentou limpar o ar respondendo às acusações. Ele esclareceu que o vídeo foi retirado porque alguns “As condições de divulgação no patrocinado não foram atendidas”. Além disso, ele afirmou que Gggmanlives não é e nunca foi colocado na lista negra dos Game Changers. Como Williams não revelou exatamente qual era o problema, as pessoas não acreditaram que essa fosse a verdadeira razão por trás da queda.



“Eu basicamente não tinha permissão para dizer nada negativo sobre o jogo se eu também tivesse a marca d'água porque a marca d'água significa que a EA a endossa e compartilha através da rede Game Changers ou algo assim”, Gggmanlives disse VG247 . “Eu realmente não sei o que tudo isso significa.”

Após algumas horas de polêmica, a EA finalmente quebrou o silêncio e limpou o ar sobre a derrubada forçada. Em sua declaração para Variedade , eles confirmaram que a revisão foi retirada porque não atendeu às diretrizes de divulgação.

“Nosso programa GameChangers não foi projetado para pagar por revisão de conteúdo,” ELA diz . ' Não acreditamos nisso. Neste caso, as condições para divulgação deste vídeo específico não foram cumpridas - algo que respeitamos estritamente - por isso pedimos que fosse retirado e corrigido. Não pedimos que o conteúdo do vídeo fosse alterado ou ‘colocamos na lista negra’ o criador. ”



Agora está claro que as marcas d'água da EA no vídeo foram a razão para a revisão ser removida. Esperançosamente, como a provação chega ao fim, o vídeo original foi reenviado sem as marcas d'água.

Tag hino ELA