Corrigir quedas de FPS do Naraka Bladepoint, gagueira, atraso e baixo desempenho

Será que Naraka Bladepoint sustentará sua base de jogadores após algumas semanas do lançamento é algo que só o tempo dirá, mas o jogo atualmente exibe Mixed Review no Steam com 68% Positivo. Isso provavelmente mudará com o tempo, como visto em outros jogos. E embora o jogo não tenha grandes erros e bugs, o problema do FPS com o jogo é preocupante. Existem centenas de tópicos no Reddit reclamando sobre quedas de FPS do Naraka Bladepoint, gagueira, atraso e desempenho geral ruim.

Embora esteja claro que o jogo não tem o nível de otimização que você esperaria de qualquer título moderno e a correção permanente deve vir em um patch, há algumas coisas que você pode fazer para reduzir a gagueira do Naraka Bladepoint e aumentar o FPS.

Conteúdo da página

Como corrigir quedas, gagueira, atraso e baixo desempenho do Naraka Bladepoint FPS

A maioria dos usuários que enfrentam o problema com o jogo possui sistemas que atendem às especificações mínimas e possuem uma conexão de internet confiável. Ainda assim, Naraka Bladepoint fica lento, cai FPS e, como resultado, gagueja. Antes de prosseguir com as soluções, sugiro que você altere algumas configurações do jogo que podem aumentar o desempenho.

Alterar as configurações do jogo

Nuvens/iluminação volumétrica é uma configuração que consome muitos recursos em seu sistema e pode causar quedas de FPS mesmo em PCs de última geração. Desativar essas configurações deve fornecer um aumento perceptível de FPS. Você também pode desativar algumas outras configurações, como Oclusão de ambiente, Reflexos e Sombras. Depois de alterar essas configurações, os problemas do Naraka Bladepoint FPS devem ser resolvidos. Mas, se isso falhar, aqui estão algumas outras coisas que sugerimos.

Use um SSD para jogar

Se você tiver a opção de um SSD, definitivamente deve instalar o jogo nele. Se o SSD for a unidade principal do seu sistema, isso é ainda melhor e ajudaria o jogo a ter um desempenho ainda melhor. Mova o jogo para um SSD e você verá mudanças significativas no desempenho.

Instale os drivers mais recentes da placa gráfica

É o modus operandi de um jogo, antes de instalar qualquer novo jogo, você deve realizar uma atualização do driver da placa gráfica. Muitas vezes, o baixo desempenho em jogos e até mesmo problemas de quebra de jogos, como travamentos, podem ser resolvidos com a atualização do driver da GPU. Clique no link para o mais novo GRD versão 471.68 .

Desative Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação em seu PC.

Aqui está como executar a solução. Embora não seja uma solução universal e possa não funcionar para todos, alguns de vocês devem poder jogar o jogo depois de tentar a correção.

1. Pressione a tecla Windows + S e digite Configuração avançada do sistema
  2. Clique em Exibir configurações avançadas do sistema
  3. Clique no link Configurações em desempenho
  4. Vá para a guia Avançado
  5. Em Memória virtual, clique em Alterar…
  6. Desmarque Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação para todos os drivers
  7. Salve as alterações.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que os Naraka Bladepoint FPS Drops, Stuttering, Lag e Poor Performance tenham melhorado, se não resolvidos. Se o problema persistir, sugerimos que você aguarde um patch e informe os desenvolvedores pelos canais oficiais.