Corrige PUBG New State Server não respondendo. Por favor, tente novamente Erro

PUBG New State já foi lançado mundialmente para usuários do Android pela Krafton. Esta nova versão vem com nova jogabilidade e gráficos aprimorados. No entanto, você deve saber que há muitos problemas e falhas que foram destacados. Muitos jogadores estão relatando diferentes tipos de problemas e bugs. Um dos problemas que eles estão enfrentando no PUBG: New State é que o servidor não está respondendo. Por favor, tente novamente erro. Se você também estiver enfrentando o mesmo problema, confira o guia de solução de problemas abaixo.

Como corrigir o servidor não respondendo. Por favor, tente novamente Erro no novo estado do PUBG

De fato, a Krafton já publicou um post oficial em seu site e apontou alguns dos problemas generalizados em PUBG: New State. O desenvolvedor disse que está trabalhando para resolver esses problemas, mas pode levar mais tempo para liberar as correções. Enquanto isso, você pode tentar as seguintes etapas para corrigir o servidor que não está respondendo. Por favor, tente novamente Erro no novo estado do PUBG.

Aqui reunimos todas as soluções possíveis para corrigir o servidor que não está respondendo. Por favor, tente novamente Erro no novo estado do PUBG.

1. Basta selecionar Repetir. Às vezes, esse erro aparece uma vez e não aparece novamente.

2. Verifique se os servidores do jogo estão ativos. Para isso, você pode verificar o Página oficial do Twitter onde eles sempre atualizam a manutenção programada ou o tempo de inatividade.

3. Feche o jogo completamente e inicie-o novamente.

4. Verifique sua conexão com a Internet. Se não estiver estável, você pode fazer com que o servidor não responda. Por favor, tente novamente Erro no novo estado do PUBG. Tente mudar sua conexão com a internet. Se você estiver jogando em Wi-Fi, mude para Internet Móvel ou vice-versa.

5. Feche todos os outros aplicativos. Às vezes, se outros aplicativos estiverem baixando em segundo plano, esses problemas podem ocorrer. Feche-os e verifique, o problema deve ser resolvido.

6. Reinicie seu dispositivo. Simplesmente reiniciar seu dispositivo completamente pode corrigir muitos problemas menores.

Mesmo depois de tentar todas essas etapas, se você ainda estiver recebendo um erro, precisará aguardar até receber uma nova atualização.

É assim que você pode consertar Servidor não responde. Por favor, tente novamente Erro no novo estado do PUBG.