Correção: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

err_too_many_redirects (ERR TOO MANY REDIRECTS) é um código de erro do Google Chrome que indica que o site que você está tentando visitar o está redirecionando para outro lugar, o que o redireciona ainda mais para outro lugar, e resulta em um loop de redirecionamento que o impede de abrir o página. Esse erro geralmente se origina no servidor do site que você está visitando, não no usuário final.

Nota: Se depois de realizar essas verificações, o site ainda não carregar, significa que o erro não está do seu lado. Está com o lado do servidor e não há nada de errado com o seu computador. Este erro não seria resolvido a menos que algumas etapas fossem executadas do lado do servidor.

Teste com outros navegadores

O erro ERR_TOO_MANY_REDIRECTS pode ser específico para o seu navegador. Podemos verificar esse fato abrindo o site com outro. Basta usar outro dispositivo / navegador e tentar navegar exatamente para o mesmo site. Se ele abrir lá e não abrir no seu computador, podemos tentar solucionar o problema do navegador limpando o cache etc. Se o problema ocorrer nesse dispositivo / navegador também, isso significa que o problema é com o servidor e você, como usuário final, pode não faça nada até que o problema seja resolvido.

Limpando dados do navegador

Se o problema está apenas no seu problema (com a abertura do site em outros dispositivos), podemos tentar limpar os dados do seu navegador. Seu navegador pode conter arquivos defeituosos que podem estar causando o problema. Quando apagamos os dados do navegador, tudo é redefinido e o navegador se comporta como se você estivesse visitando o site pela primeira vez.

Listamos um método sobre como limpar os dados de navegação no Google Chrome. Outros navegadores podem ter métodos ligeiramente diferentes para limpar os dados.

1. Tipo ' chrome: // settings ”Na barra de endereço do Google Chrome e pressione Enter. Isso abrirá as configurações do navegador.

1. Navegue até o final da página e clique em “ Avançado ”.

1. Assim que o menu Avançado for expandido, na seção “ Privacidade e segurança ', Clique em ' Limpar dados de navegação ”.

1. Outro menu aparecerá confirmando os itens que você deseja limpar junto com a data. Selecione “ o começo do tempo ”, Verifique todas as opções e clique em“ Limpar dados de navegação ”.

1. Agora reinicie o seu navegador após encerrar todos os aplicativos usando o gerenciador de tarefas e verifique se o site está acessível novamente.

Verificando extensões do navegador

Se limpar os dados de navegação não funcionar para você, podemos verificar se a extensão do navegador está causando problemas. Você deve sempre desabilitar as extensões que você acha que podem estar causando um problema. Ainda recomendamos que você desative todas as extensões do navegador antes de passar para a próxima dica para determinar se o problema está no navegador ou no servidor.

Para verificar as extensões do seu navegador no Chrome, digite “ chrome: // extensions ”Na barra de endereço e pressione Enter. Você pode desativar qualquer extensão desmarcando a opção “habilitar” . Isso desabilitará automaticamente essa extensão de fazer qualquer alteração em sua IU. Reinicie seu navegador e verifique.

Verifique a data e hora

Como último recurso, podemos verificar se a data e a hora do seu computador estão configuradas corretamente. Às vezes, se a hora não corresponder ao lado do servidor, esse problema pode ser gerado. Se o seu horário não estiver configurado corretamente, siga o método explicado abaixo.

1. pressione Windows + S para iniciar a barra de pesquisa. Tipo ' configurações' na caixa de diálogo e abra o resultado.

1. Verifique se a data e a hora estão definidas corretamente. Se não, desmarque as opções que dizem “ definir a hora automaticamente ”E“ definir fuso horário automaticamente ”.

1. Clique em “ mudança ”Abaixo de Alterar data e hora. Defina a hora em conformidade e selecione também o fuso horário adequado. Além disso, desative “ Tempo de sincronização automática ”.

Se todos os métodos acima não funcionarem, significa que o problema está no lado do servidor e não há nada que você possa fazer sobre ele ser um usuário final. Se o seu navegador ainda não conseguiu abrir o site, mesmo após todos os métodos explicados acima, não há nada que você possa fazer. No entanto, se você acha que o problema está apenas no seu computador e que todas as outras pessoas podem acessar o endereço, entre em contato com o suporte para diagnosticar qual pode ser o problema.