Corrigir Destiny 2: Temporada dos Perdidos Crashing

A 15ª temporada de Destiny 2 chega em 24 de agosto e os jogadores agora podem desfrutar de muitos novos itens, incluindo duas novas atividades sazonais, além de uma história rica. Lamentavelmente, as coisas não correram como pretendido até agora e os jogadores estão encontrando várias falhas técnicas. Um dos problemas recentes enfrentados por muitos jogadores no jogo é o Crashing and Freezing após a atualização mais recente. Além disso, o jogo não mostra nenhum código de erro ao travar ou travar, o que torna a situação mais difícil. Felizmente, a Bungie Inc já reconheceu esse problema no Twitter, mas ainda não revelou nenhuma solução.

No entanto, alguns dos jogadores tentaram algumas soluções alternativas em seus caminhos. Vamos descobrir abaixo:

Como corrigir Destiny 2 Season of the Lost Crashing

Muitos jogadores tentaram algumas soluções e funcionou. Você também pode experimentá-los para corrigir o problema de Destiny 2 Season of the Lost Crashing.

Desative todas as sobreposições:Uma das melhores e fáceis soluções testadas por muitos jogadores é desabilitar todas as sobreposições em execução no jogo, por exemplo, Barra de jogos do Windows, Discord, métricas NVIDIA/AMD e outros aplicativos.Defina seu FPS abaixo de 120: Um dos usuários do Reddit tentou esta solução e funcionou. Ele mencionou isso para definir seu FPS em qualquer lugar abaixo de 120 e depois jogar o jogo e ele não travará. Sugerimos que você comece a partir de 60 e verifique o desempenho do jogo, depois vá aumentando enquanto monitora o desempenho.Jogue o jogo no modo Janela:Outra solução que funcionou para os usuários é jogar o jogo no modo Janela.Verifique a integridade dos arquivos do jogo: há uma chance de que a atualização tenha corrompido alguns arquivos do jogo e essa é a razão por trás da falha. Portanto, verifique os arquivos do jogo no Steam Verificando a integridade dos arquivos do jogo. Mas, antes de fazer isso, tente algo que o log de erros de um usuário sugere. Se houver um problema com o HeX, pode ser que o executável do jogo esteja corrompido. Exclua o destination2.exe e o destination2launcher.exe da pasta do jogo e, em seguida, tente reparar os arquivos do jogo. Os dois arquivos que você excluiu serão substituídos e isso deve corrigir o travamento do Destiny 2.Encerrar o processo do lançador Battleye: Embora não tenhamos certeza sobre essa correção, mas a compartilhamos, pois parece funcionar para alguns usuários no Reddit. Depois que o jogo for iniciado e você estiver selecionando um personagem, verifique o Gerenciador de Tarefas para o Lançador Battleye processar e encerrá-lo. Isso corrigiu o problema de travamento para alguns usuários. Não temos certeza sobre essa correção porque o Battleye é uma parte integral do jogo e pode levar a um crash imediato. Mas, experimente, não há nada a perder. Na próxima vez que você inicializar o jogo, o iniciador deve iniciar automaticamente.

Caso essas soluções não funcionem, aguarde mais alguns dias, pois a equipe de desenvolvimento certamente descobrirá sua solução, pois já reconheceram esse problema. Espero que o problema seja corrigido no próximo patch/solução.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir Destiny 2 Season of the Lost Crashing.

Confira também nosso próximo post –Como corrigir os servidores de Destiny 2 estão atualmente indisponíveis.