Corrigir Call of Duty: Código de Erro Vanguard VIVACIOUS

A versão Beta de Call of Duty: Vanguard já saiu e os jogadores já começaram a curtir este jogo. No entanto, um dos códigos de erro VIVACIOUS está interferindo no modo multiplayer online para usuários de PlayStation e Xbox. Devido a este erro, os jogadores não conseguem se conectar aos servidores online. Você também sofre do mesmo problema? Não se preocupe, suas soluções são bastante diretas para ambos os tipos de console. Siga o seguinte guia passo a passo para corrigir Call of Duty: Vanguard Error Code VIVACIOUS.

Conteúdo da página

Como corrigir Call of Duty: Código de erro Vanguard VIVACIOUS

Você está farto do código de erro VIVACIOUS? A correção é bem fácil e simples. Confira as etapas a seguir para corrigir COD: Vanguard Error Code VIVACIOUS no seu PlayStation e no Xbox.

Verifique o status dos servidores

Como acontece com qualquer erro de conexão, a primeira coisa que você deve fazer quando receber o erro é verificar oStatus do servidor Vanguard. Você pode seguir o link para verificar o status do servidor. Embora o site oficial seja ótimo para relatórios de interrupções planejadas, pode não ser responsável por falhas.

Corrigir COD: Código de erro Vanguard VIVACIOUS ativado computador

A correção mais eficaz para esse problema no PC parece ser uma reinstalação completa do jogo. Então, vá em frente e desinstale o jogo. Agora, vá para Documentos e exclua a pasta Call of Duty Vanguard. Prossiga com a reinstalação do jogo. A reinstalação do jogo também parece funcionar para usuários no PS e Xbox para resolver o erro.

Corrigir COD: Código de erro Vanguard VIVACIOUS no 'PlayStation'

1. Vá para o console e mantenha pressionado o botão liga / desliga até que ele emita dois bipes

2. Aguarde algum tempo até que o console desligue completamente

3. Desconecte os cabos de alimentação e aguarde cerca de 10 a 15 segundos

4. Em seguida, conecte-o novamente e ligue-o no jogo. O COD: Código de Erro Vanguard VIVACIOUS deve desaparecer

Corrigir COD: Código de erro Vanguard VIVACIOUS no 'Xbox'

1. Vá para o console e mantenha pressionado o botão liga/desliga por 5 a 10 segundos e a luz piscará lentamente até que o console se apague

2. Desconecte o cabo de alimentação, reconecte-o após 5 segundos,

3. Uma vez feito, ligue o jogo.

Assim que seu console iniciar, tente jogar COD: Vanguard novamente e você não verá o código de erro VIVACIOUS.

Isso é tudo para este guia sobre Como corrigir Call of Duty: Vanguard Error Code VIVACIOUS.

Confira também nosso próximo post – Corrigir Call of Duty: Vanguard travando, travando na inicialização, não inicia e não inicia.