Corrigir o código de erro da Riders Republic OFF-PISTE 1

A versão completa e final do Riders Republic será lançada em 28 de outubro de 2021. Mas sua semana de teste está em andamento até 27 de outubro. No entanto, muitos jogadores enfrentaram um problema sério. Muitos jogadores relataram que estão recebendo um código de erro OFF-PISTE 1 ao tentar se conectar ao jogo. Como essa mensagem de erro parece um pouco estranha, os jogadores não têm ideia do que fazer a seguir? A seguir, discutiremos esse erro e mostraremos algumas soluções para corrigir o código de erro da Riders Republic OFF-PISTE 1.

Como corrigir o código de erro da Riders Republic OFF-PISTE 1

Devido a este novo erro, os jogadores não podem acessar a Semana de Testes em seus consoles. E esse problema parece generalizado, pois há muitos jogadores relatando o mesmo problema em todo o mundo. Felizmente, existem algumas soluções experimentadas e testadas por alguns jogadores. Você também pode tentar corrigir o código de erro da Riders Republic OFF-PISTE 1.

Recentemente, a Ubisoft compartilhou algumas soluções em seu site oficial. Eles sugeriram realizar as seguintes coisas:

1. Feche completamente o aplicativo do jogo e reinicie-o.

2. Certifique-se de que sua plataforma de jogos esteja bem conectada à internet.

3. Se você estiver usando um Wi-Fi ou Mobile Hotspot, tente conectar o jogo usando uma conexão de internet com fio.

4. Certifique-se de conectar sua conta da PlayStation Network ou Xbox Live à sua conta da Ubisoft.

5. Além disso, tente uma vez desvincular e revincular sua conta do console à sua conta Ubisoft.

Outras soluções para corrigir OFF-PISTE 1 Erro em Riders Republic

1. Uma das melhores e bizarras soluções compartilhadas por um dos jogadores do Reddit. Ele sugeriu mudar sua senha da Ubisoft e tentar novamente entrar no jogo. Você pode experimentá-lo.

2. Alguns usuários também sugeriram esperar cerca de 5 minutos no primeiro menu e NÃO pressionar iniciar e depois retornar ao erro e ele deve desaparecer.

3. Tente também vincular seu console à conta Ubisoft connect e tente iniciar o jogo e o código de erro OFF-PISTE 1 deve ser corrigido.

Especificamente para usuários do console Xbox Series X, aqui está uma solução compartilhada por um usuário do Reddit. Vamos aprender como corrigir o erro OFF PISTE no Xbox Series X.

Pressione o botão Xbox e vá para Perfil e Sistema >> Pressione A em Adicionar ou você também pode pressionar A em Adicionar convidado >> Ele o levará de volta à tela do controlador para escolher, mas confirme que você está jogando como convidado e você será capaz de jogar o jogo sem qualquer problema.

Até agora, essas são as únicas soluções alternativas que você pode tentar para corrigir o código de erro da Riders Republic OFF-PISTE 1.