Como impedir que o Google Chrome sincronize

Quando você pesquisa algo no Google ou usa o Google app em um telefone ou outro dispositivo móvel, o Google salva sua pesquisa. A pesquisa também é sincronizada em todos os dispositivos em que você está conectado com sua conta do Google / conta do Gmail e é visível em locais como sua conta do Google Página da Web e atividades e as pesquisas recentes que aparecem sob o Pesquisa caixa nos aplicativos do Google Chrome em dispositivos móveis e desktop / laptops. Qualquer pessoa que valorize seriamente sua privacidade pode optar por desativar as pesquisas do Google para que não sejam salvas e sincronizadas em seus dispositivos. Para fazer isso, você precisa:

Visite a sua conta do Google Página de controles de atividade em um computador ou qualquer dispositivo móvel.

Desligue a chave para desativar o salvamento e a sincronização de suas pesquisas do Google e outras atividades de navegação.

Dica: Se você deseja apenas desabilitar o salvamento e sincronização de suas pesquisas do Google e atividade de navegação por um curto período de tempo, você deve considerar simplesmente navegar em uma janela anônima no Chrome. No Google Chrome, você pode usar as teclas de atalho ( CTRL + MUDANÇA + N ) para abrir a janela anônima.

desativar sincronização do cromo

Da mesma forma, o Google Chrome (nas versões desktop e móvel) também registra uma quantidade significativa de dados - que vão desde sua atividade de navegação na Internet e informações de preenchimento automático até suas guias abertas, senhas e favoritos do Chrome - e os sincroniza em todos os dispositivos que você está conectado com sua conta do Google. Além disso, assim que você faz login em um novo dispositivo com sua conta do Google, todos os dados previamente sincronizados são trazidos e salvos no novo dispositivo, resultando em uma revisão do aplicativo Chrome naquele dispositivo. Isso é bom se você deseja que todas as suas informações sejam sincronizadas, como favoritos, senhas, extensões etc. MAS não é bom no cenário em que você usa computadores públicos com frequência (a menos que saia do Chrome) todas as vezes; ou se você tiver um adware que também pode ser sincronizado de um dispositivo para outro. Já vi isso acontecer quando um usuário tinha um malware, que o redireciona da Pesquisa Google para outra coisa, como “perguntar” ou “minha busca” e um dispositivo infectado espalha o vírus para outros dispositivos também.

Nesse caso; você deve planejar e pensar quais dispositivos não deseja sincronizar e quais são aqueles que deseja sincronizar, dispositivos / computadores onde deseja que a sincronização seja desativada usando o seguinte método.

Abra o Google Chrome. Abra o Cardápio (geralmente acionado pelo botão com três pontos verticais). Toque em Configurações .

2016-01-07_214608

Você pode ver as opções aqui, se quiser desativar apenas as informações selecionadas, escolha “ Configurações de sincronização avançadas ”E desmarque as caixas que não deseja incluir na sincronização e se deseja se desconectar completamente da sincronização, escolha; Desconecte sua conta do Google

2016-01-07_214836