Como copiar dados do Excel para o Outlook



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Excel é um programa de software extremamente valioso que fornece muitas soluções que são freqüentemente usadas e criadas para outros aplicativos de software. Muitas soluções serão criadas no Excel e depois transferidas para outros aplicativos ou enviadas para outro lugar. Freqüentemente, as soluções que você cria no Excel precisam ser extraídas e usadas em algum outro formato.



Digamos que você precise fazer uma mesa e mandar para alguém por e-mail. Você pode tentar fazer isso no Outlook; no entanto, levaria algum tempo adicional para formatar para garantir que parece certo. Portanto, quando você pensa em uma tabela, provavelmente imagina o Excel. Observe a tabela abaixo criada no Excel. Isso foi copiado do Excel e colado diretamente neste artigo usando sua operação de colagem padrão.



Sem ver a tabela original do Excel, você pode pensar que isso não parece tão ruim. O que você não vê é que os valores das células devem ser centralizados verticalmente e horizontalmente. A coluna de custo também parece um pouco errada; na verdade, tenho quase certeza de que agora é como denotamos a moeda (acima do valor). Então, como a mesa realmente se parece?



Isso parece um pouco melhor na minha opinião. Esta solução, entretanto, pode não funcionar para o que você precisa. Descreveremos brevemente as várias soluções para colar e resolver dados do Excel em outras soluções.

Como resolver problemas de formatação ao copiar do Excel

Usando os mesmos exemplos acima, vamos ver quais soluções temos para isso. Em primeiro lugar, quais são nossas opções ao colar dados?



Da esquerda para a direita, temos:

Manter a formatação original

Manter a formatação do código-fonte é sua opção de colar padrão. Normalmente, isso funcionará conforme o esperado, mas depende de como os dados são formatados a partir da fonte. Neste exemplo, a formatação de origem inclui o estilo 'Contabilidade' que não é reconhecido pelo Outlook e muitos outros aplicativos. Alterar o estilo para “Moeda” permitiria que você colasse usando Manter formatação de origem e ficaria melhor.

Use estilos de destino

Se quiser usar uma formatação semelhante a outro texto no destino, use esta opção de colar. Ele ainda manterá a formatação geral, como negrito e itálico, mas usará os estilos de destino, como estilo e tamanho da fonte.

Vincular e manter a formatação de origem

Isso manterá a formatação da fonte como está e manterá a tabela vinculada à sua fonte original. Há algumas funcionalidades adicionais para isso, mas permite que a pessoa para quem você está enviando dados clique em “Atualizar Link” clicando com o botão direito do mouse na tabela e receba atualizações. É claro que isso precisaria ser configurado corretamente para funcionar conforme descrito.

Vincular e usar estilos de destino

Vincular e usar estilos de destino funcionam da mesma forma que Vincular e manter formatação de origem, exceto que usará a formatação de destino. Coisas como a cor não são atualizadas após a cópia inicial, mas as alterações de texto nos dados serão atualizadas.

Cenário

Imagem pode ser útil se você deseja apenas mostrar os dados e não precisa mais formatar, editar ou receber atualizações deles. Colar como uma imagem garantirá que a imagem seja idêntica à fonte. Mas sua parte não poderá modificá-lo, portanto, certifique-se de que isso seja aplicável à sua solução.

Manter somente texto

Manter somente texto exibirá a tabela como ela estava, mas em formato de texto. Não haverá uma tabela formatada presente, nem qualquer formatação diferente de seus estilos de formatação de destino, como tamanho e estilo de fonte.

Obviamente, existem outras maneiras de usar os estilos de colagem acima e modificar o resultado para que fique como você deseja. Um exemplo rápido; modificando ligeiramente a largura da coluna “Custo” no Outlook usando o estilo de colagem Manter a formatação original, a formatação agora parece correta e mantém o formato de Contabilidade definido na coluna de custo.

A melhor maneira de aprender é brincar com os estilos de colagem acima e ver como eles se adaptam melhor às suas necessidades.

3 minutos lidos