CORREÇÃO: Nenhum driver apropriado para ser instalado

Ao instalar drivers de LAN sem fio (WiFi) em um computador Lenovo, a instalação pode falhar e você pode receber uma mensagem de erro que diz:

' Atenção - Nenhum driver apropriado para ser instalado '

Se você se deparar com tal erro, não há motivo para alarme - este erro é, na maioria dos casos, exibido porque os drivers WiFi que você está tentando instalar não são os corretos para o seu computador ou placa de rede do seu computador. Esse problema é especialmente comum em computadores Lenovo que possuem mais de uma placa de rede - um computador que possui uma placa WLAN Intel e uma placa Bluetooth Artheros, por exemplo.

2016-09-19_214441

No entanto, deve-se observar que um usuário também pode ver essa mensagem de erro ao tentar instalar drivers WiFi com o WiFi do computador desativado em seu BIOS ou desligado por um botão físico (que muitos computadores, especialmente laptops, têm). Para se certificar de que não é esse o caso, ligue o WiFi do computador usando o botão WiFi físico (se o computador tiver um) e execute as seguintes etapas para habilitar o WiFi do computador no BIOS:

Fechar desça o computador e reinicie-o.

Na primeira tela que o computador exibe na inicialização, pressione a tecla que o levará para o BIOS (o F2 chave, por exemplo). No caso de quase todos os computadores, a tecla que precisa ser pressionada pode ser encontrada na primeira tela que o computador exibe na inicialização.

Localize as configurações do BIOS para o WiFi do computador e certifique-se de que o WiFi esteja ativado. Se o WiFi estiver desativado, habilitar

Salve  as mudanças que você fez e Saída BIOS do computador. Na maioria dos casos, isso é feito pressionando F10 e confirmando a ação, mas instruções mais precisas para um computador específico podem ser encontradas em seu BIOS.

Começar o computador. Assim que o computador inicializar, tente instalar os drivers WiFi.

Se você se certificou de que o WiFi do computador está ativado - tanto no BIOS e, se aplicável, usando o switch WiFi físico do computador - mas ainda está recebendo o “ Nenhum driver apropriado para ser instalado ”Mensagem de erro, o problema é quase certo com os drivers WiFi que você está tentando instalar. Nesse caso, tudo o que você precisa fazer é baixar outro conjunto de drivers WiFi, de preferência aqueles que não sejam apenas a iteração mais recente, mas também tenham sido projetados especificamente para o seu computador Lenovo e o sistema operacional que você está usando. Para fazer isso, você precisa:

Vá para o oficial Suporte Lenovo

Selecione Estações de Trabalho / Laptops / Desktops e All-in-Ones / Servidores dependendo do tipo de computador Lenovo com o qual você está enfrentando o problema e, em seguida, selecione a série e sub-série do produto usando os menus suspensos fornecidos.

Navegue até o Drivers e software guia na próxima página.

Abra o Escolha um componente menu suspenso e selecione Rede: LAN sem fio .

Abra o Escolha um sistema operacional menu suspenso e selecione o sistema operacional no qual o computador Lenovo está executando.

Você receberá uma lista de todos os drivers WiFi disponíveis para o seu computador Lenovo em execução no seu sistema operacional específico. Baixe e instale a versão mais recente e atualizada dos drivers WiFi.

Se você não conseguir encontrar os drivers WiFi corretos para o seu computador Lenovo no site oficial Suporte Lenovo site e você sabe o nome do fabricante da placa de LAN sem fio do seu computador, você pode ter mais sorte adquirindo os drivers do oficial Apoio, suporte site do fabricante da placa de rede local sem fio.

Assim que tiver os drivers WiFi corretos para o seu computador Lenovo, basta instalá-los e eles devem ser instalados com êxito e sem soluços!