Correção: ocultar arquivos Desktop.ini de sua área de trabalho

Dentro Windows Vista e Windows 7 , você pode optar por ter todos os arquivos e pastas ocultos em seu computador exibidos abertamente para você, abrindo seu Menu Iniciar , Procurando por ' arquivos e pastas ”, Clicando no resultado da pesquisa intitulado“ Alterar opções de pesquisa para arquivos e pastas ”, Navegando para o Visão guia, selecionando Mostrar arquivos e pastas escondidos debaixo Arquivos e pastas ocultos , clicando em Aplique e clicando em Está bem .

No entanto, em alguns casos, isso pode resultar em um ou mais - dois, na maioria dos casos - arquivos intitulados desktop.ini aparecendo no seu Área de Trabalho . Esses arquivos são, na verdade, arquivos de sistema que são essenciais para a funcionalidade do computador. Esses arquivos, por padrão, têm o Sistema , Escondido e Somente leitura atributos, o que significa que você não deve vê-los, a menos que Mostrar arquivos e pastas escondidos opção está habilitada e o Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) opção está desabilitada em Opções de Pasta .

No entanto, você também pode ver esses arquivos se o Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) opção está habilitada em Opções de Pasta mas, por um motivo ou outro, o registro do seu computador está sem um valor específico chamado ShowSuperHidden . Este é um bug que muitos usuários do Windows Vista e Windows 7 sofreram no passado. Se você for outra das vítimas deste bug, aqui está o que você precisa fazer para esconder o desktop.ini arquivo (s) que apareceram em seu Área de Trabalho :

Abrir Opções de Pasta abrindo seu Menu Iniciar , Procurando por ' arquivos e pastas ”E clicando no resultado da pesquisa intitulado“ Alterar opções de pesquisa para arquivos e pastas ”.

desktop-ini-1

Navegue até o Visão. Desative o Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado). Clique em Aplique .

Habilite o Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado). Clique em Aplique . Clique em Está bem .

desktop-ini-2

Navegue até o seu Área de Trabalho , e você deve ver que o desktop.ini arquivo (s) não estão mais visíveis.

1 minuto lido