Corrigir o código de erro Dead by Daylight 411 – Erro de sincronização

Há muitas coisas novas adicionadas ao Dead by Daylight com o novo DLC. Um deles são os tutoriais. O tutorial foi desenvolvido para ajudar jogadores novos e antigos; no entanto, os usuários estão se deparando com o código de erro 411 do Dead by Daylight ao tentar a partida prática contra a IA. Você gostaria de concluir o tutorial, pois ele concede um total de 200 pontos de sangue quando terminar. Mas, o erro 411 desconecta você do servidor e você não pode obter os pontos de sangue. Se você se deparou com esse erro e não consegue superá-lo, aqui está o que você precisa fazer.

Como corrigir o código de erro 411 do Dead by Daylight Sync

Antes de continuar com o tutorial, você deve saber que, uma vez que você escolha jogar, todas as suas skins e o carregamento serão definidos como padrão. Se você não quer o incômodo de reequipar sempre, não faça o tutorial. Se você escolheu jogar o tutorial e se deparou com o código de erro 411 do Dead by Daylight, aqui está o que você precisa saber.

A mensagem de erro informa, SYNC ERROR. Ocorreu um erro ao sincronizar a data do jogo com o servidor. Código de erro: 411. Como fica claro na mensagem de erro, ocorre quando o cliente não consegue se comunicar com os servidores.

Geralmente, existem duas causas para erros como esses: os servidores do jogo estão inativos ou há um problema com a conexão com a Internet do usuário. Como o DLC acaba de ser lançado, muitos jogadores novos e antigos se juntariam ao jogo. Isso pode causar tensão nos servidores e levar ao mau funcionamento. Um dos motivos mais prováveis ​​de você estar vendo o erro é por causa do servidor.

Um bom lugar para verificar se outros usuários são afetados com o mesmo problema é o site do Downdetector. Se for um problema com os servidores, não há nada que você possa fazer, mas espere os desenvolvedores resolverem o problema com os servidores.

Também é provável que um problema de conexão no lado do usuário possa estar causando o código de erro 411 do Dead by Daylight Sync. Se o problema não for com os servidores, aqui estão algumas soluções que você pode tentar.

• Reinicie o dispositivo em que você está jogando e inicie o jogo.
  • Desligue e ligue o roteador ou modem.
  • Certifique-se de ter uma conexão de internet estável.
  • Altere o DNS para um jogo mais amigável, como o DNS do Google.
  • Por fim, pode haver uma falha no servidor que não está conseguindo buscar seu perfil. Jogue o jogo depois de algum tempo.

Embora possa não ser aceitável para os jogadores afetados, uma das correções mais eficazes para o código de erro 411 é jogar o jogo quando os servidores estiverem mais estáveis.