Como consertar falhas e congelamentos do Assassin’s Creed Origins



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Assassin’s Creed Origins faz parte de algumas das franquias de jogos de maior sucesso de todos os tempos. O jogo é uma obra-prima de mundo aberto, histórica, de aventura e furtividade, mas muitas pessoas lutam para abrir o jogo e jogá-lo normalmente devido a travamentos constantes.





Este é um grande problema e aparece em várias versões do Windows. No entanto, o problema de travamento pode ser resolvido usando vários métodos que funcionaram para muitos usuários online. Alguns métodos são mais fáceis e outros são difíceis, mas cada um tem uma boa chance de resolver seu problema permanentemente!



O que faz com que o Assassin’s Creed Origins falhe?

A causa mais comum é uma configuração da NVIDIA chamada FXAA, que não é totalmente compatível com todos os jogos. Além disso, vários drivers da NVIDIA mais recentes não conseguem lidar com o jogo adequadamente e você pode precisar usar alguns dos drivers mais antigos. Finalmente, certos arquivos temporários em seu computador precisam ser excluídos para evitar travamentos, como vários usuários sugeriram.

Solução 1: Desative FXAA no Painel de Controle NVIDIA

O Anti-Aliasing Aproximado Rápido (FXAA) é uma tecnologia NVIDIA que usa menos poder de computação do que o Anti-Aliasing convencional, mas às vezes pode causar problemas com vários jogos, incluindo o Assassin’s Creed Origins. A configuração pode ser alterada em um nível global ou para um jogo específico, portanto, certifique-se de seguir as etapas abaixo para fazer isso.

  1. Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione a opção NVIDIA Control Panel no menu suspenso ou clique duas vezes no ícone NVIDIA na bandeja do sistema. O Painel de controle NVIDIA também está disponível no painel de controle normal.
Painel de controle NVIDIA no menu de contexto da área de trabalho

Painel de controle NVIDIA no menu de contexto da área de trabalho



  1. Na seção de configurações 3D no painel de navegação esquerdo, clique em Gerenciar configurações 3D no painel de navegação esquerdo e navegue até a guia Configurações do programa.
  2. Clique em Adicionar e certifique-se de navegar em seu PC para o executável que é usado para iniciar o Black Ops 2. A maneira mais fácil seria clicar com o botão direito no atalho do jogo na Área de Trabalho e escolher a opção Abrir local do arquivo, que também selecionará o necessário executável.
  3. Alternativamente, os usuários do Steam podem abrir o Steam, navegar até a guia Biblioteca, clicar com o botão direito do mouse na entrada Black Ops 2 e escolher Propriedades >> Arquivos Locais >> Procurar Arquivos Locais para encontrar a pasta apropriada.
Steam - Procure arquivos locais

Steam - Procure arquivos locais

  1. Você também pode navegar manualmente se souber onde instalou o jogo. Ele é instalado em C >> Arquivos de Programas por padrão. Na seção Configurações, procure a entrada “Antialiasing - FXAA” e clique na seta à direita. Desative-o e confirme suas alterações.
  2. Verifique se o travamento do Assassin’s Creed Origins desapareceu depois de reiniciar o computador e reiniciar o jogo.

Solução 2: Atualizar ou reverter os drivers da NVIDIA

Muitos drivers NVIDIA mais recentes têm lutado para evitar que o jogo travar e muitos usuários disseram que reverter o driver para 388,71 foi capaz de resolver o problema. Recomendamos que você experimente esta versão do driver da NVIDIA também. Você também pode tentar o driver mais recente se este não funcionar!

  1. Clique no botão do menu Iniciar, digite “Gerenciador de Dispositivos” a seguir e selecione-o na lista de resultados disponíveis simplesmente clicando no primeiro. Você também pode tocar no combo Tecla Windows + tecla R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite “devmgmt.msc” na caixa de diálogo e clique em OK para executá-lo.
Abrindo o Gerenciador de Dispositivos da caixa de diálogo Executar

Abrindo o Gerenciador de Dispositivos da caixa de diálogo Executar

  1. Uma vez que é o driver da placa de vídeo que você deseja atualizar em seu computador, expanda a seção Adaptadores de vídeo, clique com o botão direito na placa de vídeo e escolha a opção Desinstalar dispositivo.
Desinstalando o driver da placa gráfica no Gerenciador de Dispositivos

Desinstalando o driver da placa gráfica no Gerenciador de Dispositivos

  1. Confirme todos os diálogos ou solicitações que podem solicitar que você confirme a desinstalação do driver de dispositivo gráfico atual e aguarde a conclusão do processo.
  2. Procure o driver da placa gráfica em Site da NVIDIA . Insira as informações necessárias sobre o cartão e seu sistema operacional e clique em Pesquisar.
Baixando o driver 388.71 NVIDIA

Baixando o driver 388.71 NVIDIA

  1. Uma lista de todos os drivers disponíveis deve aparecer. Certifique-se de rolar para baixo até chegar à entrada 388.71, clique em seu nome e no botão Download em seguida. Salve-o no computador, abra-o e siga as instruções na tela para instalá-lo. Verifique se o AC: Origins ainda falha!

Solução 3: exclua arquivos temporários do computador

Essa solução fácil funcionou para muitas pessoas e é muito simples de fazer. Ainda assim, ele não corrige o problema completamente em todos os casos, mas não afetará sua experiência e pode até mesmo impedir que outros problemas ocorram em seu computador.

A pasta Temp está localizada em seu computador e hospeda arquivos temporários usados ​​por vários programas. Esses arquivos podem definitivamente se acumular e causar vários problemas. Sua melhor aposta é simplesmente excluí-los e verificar se o travamento do Assassin’s Creed Origins continua.

  1. Você pode usar a combinação de tecla do logotipo do Windows + tecla R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite “% temp%” na caixa de diálogo que aparece e clique em OK ou toque na tecla Enter para abrir a pasta Temp.
Abrindo a pasta Temp na caixa Executar

Abrindo a pasta Temp na caixa Executar

  1. Como alternativa, você pode abrir o File Explorer em seu computador e navegar até a pasta manualmente. Abra Este PC ou Meu Computador e abra seu Disco Local.
  2. Navegue até Usuários >>> Seu nome de usuário >> AppData >> Local >> Temp. Se você não vir a pasta AppData, clique na guia 'Exibir' no menu do Explorador de Arquivos e clique na caixa de seleção 'Itens ocultos' na seção Mostrar / ocultar.
Ativando a visualização de arquivos e pastas ocultos

Ativando a visualização de arquivos e pastas ocultos

  1. Exclua quantos arquivos puder da pasta Temp e verifique se a origem do Assassin’s Creed continua falhando.
4 minutos lidos