Hardware / ASUS Republic of Gamers anuncia laptop para jogos Premium STRIX SCAR 17 com tela grande de 17,3 ”de 300 Hz, Keystone Security, CPU Intel Core i9-10980-HK, GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER 3 minutos lidos

[Crédito da imagem: ASUS]

ASUS e Intel prometeram a chegada de jogos poderosos e laptops profissionais que embalam os últimos 10ºCPU Gen Intel Core Series e GPUs NVIDIA SUPER. Assim, a empresa lançou o laptop para jogos ASUS Republic of Gamers STRIX SCAR 17. Como o nome indica, o dispositivo de computação portátil de última geração apresenta uma grande tela de 17,3 'com taxa de atualização ultra-rápida de 300 Hz, CPU Intel Core i9-10980-HK de ponta, NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER GPU e vários outros recursos.

A linha ASUS ROG STRIX de notebooks para jogos premium e sem comprometimento de última geração agora inclui o notebook para jogos ASUS ROG STRIX SCAR 17. O laptop é um dos mais poderosos computadores portáteis para jogos, com otimizações específicas para jogos de ponta. Curiosamente, a ASUS também está oferecendo sua própria tecnologia Keystone II, que permite aos usuários iniciar aplicativos rapidamente, desbloquear um Shadow Drive oculto e muito mais, apenas encaixando um dispositivo Keystone.

Especificações e recursos do laptop para jogos ASUS ROG STRIX SCAR 17:

O ASUS ROG STRIX SCAR 17 possui uma grande tela IPS Full HD (1920 x 1080) de 17,3 ”com uma tela super-rápida otimizada para jogos de 300Hz. O tempo de resposta de 3 ms deve manter a imagem nítida e sem desfoque para rastreamento preciso do alvo. A tela inteira tem uma proporção impressionante de tela para corpo de 81,5 por cento.

O ASUS ROG STRIX SCAR 17 vem com um poderoso CPU Intel® Core ™ i9 -10980-HK de 8 núcleos e 16 threads 10ª geração com um Boost Clock de 5,3 GHz. Com o Hyper-Threading de 16 threads, nenhuma tarefa deve ser difícil. O poderoso trabalha com SUPER GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 que pode atingir velocidades de clock de até 1560 MHz a 150 W com ROG Boost para taxas de quadros de três dígitos massivas. As regiões que precisam de dissipação de calor são ajudadas com composto de metal líquido personalizado na CPU, dissipadores de calor atualizados e design térmico 3D.

O laptop vem com 32 GB de memória integrada integrada e SO-DIMM. A ASUS empacotou uma RAM DDR4-3200 atualizada que supera o antigo padrão de 2933 MHz. A ASUS promete que os jogadores podem entrar no modo multiplayer, stream, chat e muito mais, simultaneamente. Os criadores podem trabalhar sem esforço no software de edição de mídia escolhido e alternar rapidamente entre os programas conforme necessário, sem ter que esperar.

O ASUS ROG STRIX SCAR 17 tem dois NVM Express PCIe x4 SSDs rodando em configuração RAID 0. Há um total de 2 TB de armazenamento. Há uma provisão para incluir outro SSD para armazenamento adicional. As outras opções de conectividade incluem USB Type-C (USB-C), HDMI 2.0 (4K @ 60Hz), WiFi 6 (802.11ax), conector Gigabit Ethernet e conector de áudio. Todas as três portas USB Tipo-A para acomodar periféricos adicionais são USB 3.2 Gen 1. A porta USB Tipo-C, no entanto, não suporta Power Delivery.

O laptop é alimentado por uma bateria de 66Wh. Apesar dos poderosos componentes internos, o laptop tem um corpo impressionantemente fino que tem apenas 27,9 mm de espessura e pesa apenas 2,9 kg. A ASUS simplificou significativamente a adição de memória e armazenamento com um design de fácil atualização que coloca os slots SO-DIMM e M.2 atrás do painel inferior. Ele é mantido no lugar com parafusos Philips padrão e um parafuso especial de abrir empurra o canto inferior do chassi para facilitar a remoção.

Um dos maiores destaques do portátil para jogos premium ASUS ROG STRIX SCAR 17 é o uso de recursos de resfriamento poderosos e exclusivos que permitem o pico de potência de todos os componentes. Composto térmico de metal líquido exótico é pintado na CPU do laptop para jogos ROG com um processador Intel Core de 10ª geração. A ASUS também está oferecendo o novo ROG Keystone II, que atualiza a tecnologia Keystone introduzida no ROG Strix SCAR III do ano passado. O Keystone II permite aos usuários vincular comandos rápidos e outras funções a uma chave física habilitada para NFC que se encaixa na lateral do chassi. A remoção do Keystone pode ativar instantaneamente um modo furtivo que minimiza os aplicativos e silencia o áudio ou o logoff do Windows.

Existem vários recursos otimizados para jogos no laptop para jogos premium ASUS ROG STRIX SCAR 17, como iluminação RGB totalmente personalizável que circunda o dispositivo. Os usuários podem coordenar cores e efeitos em todo um ecossistema de dispositivos Aura Sync para configurar a iluminação ambiente desejada. O teclado do laptop é altamente otimizado para jogos intensos.

Preços e disponibilidade de notebooks para jogos ASUS ROG STRIX SCAR 17:

O ASUS ROG STRIX SCAR 17 acaba de ser anunciado. O laptop profissional premium para jogos ou multimídia estará disponível para compra a partir de este próprio mês .

O preço do dispositivo de computação portátil de ponta começa em £ 2.999,99. O laptop estará disponível no Reino Unido com várias configurações. Como mencionado anteriormente, a ASUS parece oferecer uma atualização paga de RAM, armazenamento onboard e outros aspectos.

Tag Asus