Hardware / CPUs Intel Xth-Gen Core Series Desktop Grade Comet Lake-S e motherboards da série 400 compatíveis serão anunciados no final de abril? 2 minutos lidos

Intel Core i9

Os últimos 10ºA família Gen Intel Core de CPUs destinadas a desktops será anunciada no próximo mês. Recentemente, relatamos sobre o Intel 10ºCPUs Gen Mobility sendo anunciadas em 2 de abrilnd , e parece que o 10ºAs CPUs Gen 14nm Comet Lake-S destinadas a PCs serão anunciadas no final do mesmo mês.

Espera-se que a Intel lance sua mais recente linha de CPUs para desktop em 30 de abril. A propósito, a Intel apenas anunciará ou fará um lançamento parcial de suas CPUs. A fabricante de chips deve lançar o produto em uma data posterior. Junto com as CPUs, a Intel também pode anunciar as últimas placas-mãe que acomodarão os 10ºCPUs Gen. A empresa também pode enviar CPUs e placas-mãe para análises de terceiros durante o mês de maio.

10º- CPUs Gen Intel Comet Lake-S chegarão em maio de 2020:

A linha de CPUs Intel Comet Lake-S pode não receber o mesmo nível de boas-vindas de seus produtos anteriores. Isso ocorre porque as CPUs são ainda sendo fabricado no nó de fabricação de 14 nm arcaico . A mesma matriz de 14 nm tem sido a base para várias gerações de CPUs Intel, pois tem cerca de quatro anos agora. Enquanto isso, a AMD, principal concorrente da Intel no mercado de CPU e APU, migrou com sucesso sua linha inteira de processadores, bem como GPUs, para o Processo de Produção de 7 nm.

Os 10ºSérie Gen Intel Comet Lake-S não traz nada substancialmente diferente ou melhorado para o consumidor final, exceto para Willow Cove Cores que integra Tiger Lake (evolução de Sunny Cove de Ice Lake). Os compradores também esperam que a Intel garanta que haja suporte nativo para PCIe 4.0, bem como Thunderbolt 4 nas placas-mãe que aceitarão os próximos processadores.

Uma das maiores melhorias com as CPUs Intel Comet Lake-S é a eliminação de um grande número de vulnerabilidades de segurança que os processadores Intel anteriores tinham. Os pesquisadores de segurança descobriram várias falhas de segurança sérias e impossíveis de corrigir nas gerações anteriores de CPUs Intel. A empresa conseguiu resolver algumas das falhas de segurança, mas todos os métodos de mitigação têm um leve impacto adverso no desempenho.

Intel 10ºEspecificações das CPUs Gen Comet Lake-S:

Intel tem abordou várias preocupações sobre sua linha de CPUs e APUs, especialmente quando se trata de competir com a AMD. As CPUs baseadas em Zen 2 da última, incluindo Ryzen e Threadripper, estão provando ser oponentes excepcionalmente valiosos. o a próxima série 10ª Geração Core-S terá supostamente até 10 núcleos e velocidades de clock de até 5,3 GHz (aumento de velocidade térmica). Tradicionalmente, a Intel tem sido capaz de oferecer velocidades de clock mais altas por núcleo, mas não foi capaz de aumentar substancialmente o número de núcleos e threads. O novo Intel 10ºO Gen Cometa Lake-S certamente corrige a idéia.

[Crédito da imagem: VideoCardz]

Os novos processadores Intel serão acomodados dentro das novas placas-mãe da série 400. Os processadores serão encaixados no novo soquete LGA1200. Isso significa que as novas CPUs da Intel serão incompatíveis com quaisquer processadores Intel oferecidos atualmente. A propósito, alguns fabricantes de placas-mãe incluíram suporte para PCIe 4.0 e Thunderbolt 4.0 em seus produtos, mas não foi confirmado oficialmente se os próximos CPUs da Intel suportarão o mesmo.

Tag intel