Corrigir o erro do COD Modern Warfare Seus dados estão corrompidos ou inutilizáveis

O erro do Call of Duty Modern Warfare Seus dados estão corrompidos ou inutilizáveis ​​ocorre quando o player tenta acessar o menu local ou personalizado. Os erros são encontrados principalmente pelos usuários do Xbox One e PS4. Atualmente, não há correção sugerida pela ativação. Eles dizem que ainda estão trabalhando em uma correção; no entanto, enquanto navegamos pelos fóruns, encontramos algumas correções que resolveram o erro com sucesso.

Suspeitamos que a causa desse erro seja o cache em seu console ou alguns erros de arquivo. Antes de tentar qualquer coisa, tente reiniciar o console e funciona como mágica. Na maioria das circunstâncias, uma simples reinicialização resolverá o erro. No entanto, se isso falhar, você pode tentar algumas de nossas correções, pois o erro pode ser local e a ativação não pode fazer muito sobre isso.

Conteúdo da página

Correção 1: verifique a integridade dos arquivos do jogo

Como a mensagem de erro indica que o problema está na corrupção dos arquivos do jogo, o único passo lógico é realizar a Verificação da Integridade dos Arquivos do Jogo se você estiver usando o Steam. Embora esse erro seja escasso para usuários do Steam, se você encontrar o problema, poderá resolvê-lo efetivamente verificando se há erros nos arquivos do jogo. Aqui estão os passos a seguir.

1. Inicie o cliente Steam
  2. De BIBLIOTECA, clique com o botão direito em DOOM Eterno e selecione Propriedades
  3. Vamos para FICHEIROS LOCAIS e clique em VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO…

Quando o processo de verificação terminar, o Steam baixará os arquivos automaticamente se detectar um problema. Após a conclusão do processo, verifique se seus dados estão corrompidos ou se o erro inutilizável ainda ocorre.

Correção 2: Reinicialize o console

A reinicialização forçada remove o cache do console e corrige pequenos problemas que ocorrem devido a arquivos redundantes, corrupção e arquivos temporários substituídos. Siga as etapas abaixo para redefinir o console com força.

1. Desligue o console normalmente
  2. Desconecte os cabos de alimentação do console
  3. Pressione e segure o botão liga / desliga por 10 segundos
  4. Reconecte os cabos de alimentação e reinicie o console
  5. Agora retome a atividade e verifique se o erro ainda ocorre.

Correção 3: Limpe o endereço MAC alternativo no Xbox One

Se você estiver no Xbox One e encontrar o erro Seus dados estão corrompidos ou inutilizáveis ​​quando os arquivos do jogo ainda estão sendo baixados e instalados (geralmente em 85%), você pode resolver o erro limpando o endereço MAC alternativo. Embora não saibamos exatamente por que essa correção específica funciona; no entanto, podemos fazer uma suposição. Limpar o endereço MAC alternativo pode resolver o erro com sua conectividade com a Internet. A conexão com a Internet fica inativa ou surgem outros problemas enquanto você está baixando o jogo. Limpar o endereço MAC resolve o problema da Internet e permite que você retome o download e a instalação. Muitos usuários em vários fóruns resolveram esse erro específico no Call of Duty Modern Warfare. Aqui está como limpar o endereço MAC alternativo no Xbox One.

1. aperte o Botão de guia no Xbox e selecione Definições
  2. Vamos para Configurações de rede > Configurações avançadas > Endereço MAC alternativo em Alterar configurações
  3. Clique em Claro e quando solicitado reinicie.

Agora, tente baixar e instalar o patch. O erro deveria ter desaparecido.

Correção 4: Remova os dados salvos no PS4

Se nada mais funcionou até agora, remover os dados do jogo salvo pode fazer a mágica. Não se preocupe, você não perderá o progresso do jogo. Você só precisa excluir os dados do jogo salvo e não os dados do perfil. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Na tela inicial do PS4, vá para Definições > Gerenciamento de dados do aplicativo
  2. Selecione o armazenamento que se aplica – Armazenamento do sistema, armazenamento online ou USB e selecione Excluir
  3. Selecionar Chamado de guerra armamento moderno e Selecionar tudo
  4. Agora selecione Excluir e dê afirmativo para confirmar a decisão.

Verifique se Call of Duty Modern Warfare Seus dados estão corrompidos ou um erro inutilizável ainda ocorre.

Leia outro conteúdo de COD:

Corrigir o erro de desenvolvimento 6065 e 6066 do Call of Duty Warzone Guia: Estações de compra do Call of Duty Warzone Corrigir o código de erro do Call of Duty 263234 e 262146 Corrigir falha na conexão do COD Warzone / erro de servidor inativo