O que é KFDOWI e como removê-lo da exibição de sua rede?

Hoje em dia, todo computador está conectado a alguma rede especialmente o wi-fi. Agora é mais fácil manter as redes com fio seguras em comparação com as sem fio. Como as redes com fio estão em um loop fechado, é mais difícil invadi-las, pois uma pessoa precisa estar fisicamente presente. Por outro lado, as redes sem fio são facilmente hackeadas nele. Portanto, você deve manter seu Wi-Fi seguro.

KFD

No entanto, alguns usuários percebem que viram um KFD rede em seu computador após o Atualização do Windows 10 . Quando as propriedades desta rede são verificadas, não há endereço IP. Você veria apenas alguns detalhes associados ao endereço MAC. Assim como o endereço IP indisponível, não há um identificador exclusivo ou página da web do modelo.

O que é KFDOWI?

KFDOWI é a placa-mãe de Dispositivos amazônicos . No sistema Linux, ele identifica dispositivos para os desenvolvedores. Portanto, quando você está usando um dispositivo como o Kindle, este sistema identifica o dispositivo. Em muitos casos, ele aparece aleatoriamente na rede sem nenhum número de série, endereço de IP , ou identificador exclusivo. Isso pode acontecer mesmo se você não tiver seu computador conectado a nenhum dispositivo Amazon.

Como remover KFDOWI?

Se você vir KFDOWI sob o Dispositivo de rede em seu computador, mesmo que não tenha um dispositivo Amazon, você deve removê-lo. Existem duas maneiras diferentes de fazer isso.

Método 1: Desativar o Windows Connect Now Service

Este é o método mais fácil para remover o KFDOWI do seu computador com eficácia. Você deve desativar o serviço de conexão em seu sistema. O trabalho do serviço de conexão é conectar seu computador a outros dispositivos presentes em sua rede existente. Se houver um dispositivo Amazon presente, seu computador tentará se comunicar com ele e, uma vez que há um problema de compatibilidade , você não conseguirá se conectar. Aqui, navegaremos até os serviços do Windows e desabilitaremos o serviço.

1. Na caixa de comando, digite ‘ Serviços. msc ’ para abrir o Gerente de Serviços .
  2. Depois disso, procure Windows Connect Now no lado direito da janela.

Serviço Windows Connect Now

3. Clique com o botão direito nesta opção e escolha Propriedades .
  4. Abra a torneira geral e altere o tipo de inicialização para Manual .

Configurando serviço para manual

5. Em seguida, clique em Parar e aplicar as configurações.

Isso deve remover a rede de suas configurações. Com este método, você desativa a conexão automática de redes, de modo que o KFDOWI deve desaparecer. Se isso não funcionar, você pode tentar reiniciar o roteador.

Método 2: redefinir as configurações do roteador

Se você acha que sua rede foi comprometida e está vulnerável, pode redefinir as configurações do roteador a qualquer momento. Quando você reinicializa seu roteador, tudo volta às configurações iniciais com as quais o roteador veio e você poderá reinicializar tudo.

Antes de começarmos a redefinir o roteador, você precisa anotar o configurações . Cada ISP tem configurações específicas salvas em seu roteador. Se reiniciarmos o roteador, essas configurações serão perdidas e você terá outro problema em mãos. Aqui, você precisa navegar para o endereço IP associado ao seu roteador. Ele está presente na parte traseira do dispositivo ou na caixa do roteador. Isso pode ser algo como '192.168.1.2'. Se você não conseguir encontrar o endereço, pesquise no Google o modelo do seu roteador e obtenha as informações na web.

1. Procure por um botão na parte traseira do roteador e pressione-o por aproximadamente 6 segundos até que o roteador desligue e ligue novamente, significando a reinicialização.

Reiniciando o roteador

2. Depois de entrar no configurações (se houver), conecte o console de volta à rede e verifique se a falha ao inicializar a rede foi resolvida para sempre.

Depois de algum tempo, ligue-o novamente e veja se o problema foi corrigido. É essencial reiniciar o roteador. Mantenha sua rede Wi-Fi segura mudando a senha de vez em quando. Certifique-se de ter alterado o administrador padrão informações porque isso pode ser facilmente hackeado. Além disso, não faça login em sites suspeitos para manter sua rede segura.

Nota: Também vimos alguns casos em que alguns dispositivos estavam sendo registrados na rede para se comunicarem com o computador e foram mostrados com nomes diferentes que incluem KFD . Nesse caso, verifique os dispositivos conectados existentes e tente desconectá-los após executar as etapas acima.