Como gravar o áudio do seu PC com o Audacity

Às vezes, os usuários precisam gravar o áudio de seu PC por diferentes motivos. O Audacity é um dos melhores aplicativos de áudio para gravação e edição. No entanto, gravar áudio do PC é diferente de gravar voz por meio de um microfone. Existem diferentes métodos que podem ajudar a gravar áudio do PC com o Audacity.

Grave áudio do PC com o Audacity

Gravando áudio com o Audacity

Os usuários podem precisar registrar um Chamada Skype , música de outro mp3 ou gravando um processo que está sendo executado no PC. Vários recursos diferentes podem ser usados ​​para gravar áudio do PC com Audácia . Você pode escolher o método que está disponível em seu PC.

Gravação de áudio de PC usando mixagem estéreo

Mix estéreo permite aos usuários gravar a saída de seus alto-falantes e também é conhecido como ‘O que você ouve’. Este recurso é compatível apenas com hardware específico. No entanto, hoje em dia não é tão comum quanto antes. Dependendo do seu hardware, se você tiver Stereo Mix, siga as etapas abaixo:

1. Clique com o botão direito no Volume ícone na bandeja do sistema e escolha Aparelhos de gravação opção.

Abrindo dispositivos de gravação

2. Na janela Dispositivo de Gravação, clique com o botão direito no espaço vazio e escolha Mostrar Dispositivos Desabilitados opção.

Mostrando dispositivos desativados

3. Encontre o Mix estéreo dispositivo, clique com o botão direito nele e selecione Habilitar opção.

Ativando dispositivo Stereo Mix

4. Selecione Mix estéreo e clique no Propriedades botão. Navegue até o Ouço guia e desmarque a opção ‘ Ouça este dispositivo 'Opção. Clique Está bem para fechar a janela Propriedades.

Desmarcando a opção de ouvir este dispositivo

5. Abre o teu Audácia inscrição. Você encontrará a barra de menu para entrada e saída de áudio na parte superior.
  6. Clique no Gravação (Mic) opção e selecione o Mix estéreo opção.

Selecionando Stereo Mix como o dispositivo de gravação

7. Agora clique no Registro botão e o Audacity gravará todos os sons no PC.

Gravação de áudio de PC usando WASAPI

Se você não tem Stereo Mix disponível em seu PC, você pode usar o WASAPI. A API de sessão de áudio do Windows é usada para falar por meio de dispositivos de áudio. Ele permite que o Audacity controle o fluxo de áudio entre o aplicativo e os dispositivos de reprodução de áudio. WASAPI é a melhor alternativa para Stereo Mix no Audacity. Siga as etapas abaixo para gravar o áudio do PC através do WASAPI:

1. Abrir Audácia aplicativo clicando duas vezes no atalho ou pesquisando o Audacity no recurso de pesquisa do Windows.
  2. Clique no primeira opção na barra de menu de entrada / saída de áudio e escolha o WASAPI do Windows como mostrado abaixo:

Escolhendo a opção WASAPI do Windows

3. Selecione seu saída de áudio dispositivo para o que você está usando. Selecione os dispositivo de microfone deve ser igual ao dispositivo de saída, mas o nome terá um loopback no último.

Seleção de opções de saída e microfone

4. Assim que terminar as configurações, clique no Registro e começará a gravar o áudio do seu PC.

Perguntas frequentes sobre como gravar áudio de PC com o Audacity

O audacity pode capturar streaming de áudio?
Sim, o Audacity pode capturar o áudio de streaming da mesma forma que grava o áudio do PC.
Posso gravar sem mixagem estéreo?
Sim, você pode gravar áudio usando o recurso WASAPI que está disponível no Audacity.
Posso gravar áudio do meu computador usando o Audacity Windows 10? Sim, usando o mix estéreo ou WASAPI, você pode facilmente gravar áudio proveniente do computador. Tag Audácia Gravação 2 minutos lidos