O telefone HTC misterioso aparece no Geekbench. Esperava-se que fosse o HTC U12 Life

Android / O telefone misterioso HTC aparece no Geekbench. Esperava-se que fosse o HTC U12 Life 1 minuto lido

HTC U12 + Renders



Bem a tempo para essa grande revelação, um telefone HTC “desconhecido” apareceu no banco de dados do Geekbench 4. Este é um aplicativo de benchmarking usado para testar praticamente qualquer PC, telefone ou tablet de sua preferência.

O HTC U12 Life deve ser anunciado no final desta semana. A lista detalha o “HTC 2Q6E1”, que o Geekbench 4 diz ter um chipset Snapdragon 660 octa-core e 4 GB de RAM. O chipset 660 supera o chipset 636 que era esperado anteriormente neste dispositivo.



O resultado real do Geekbench 4 de 4897 pontos é perfeito para o que você esperaria de um Snapdragon 636, em vez do mais poderoso 660. É possivelmente uma mistura de banco de dados do Geekbench ou talvez o telefone tenha um Snapdragon 660.



O HTC U12 Life é uma versão reduzida do carro-chefe HTC U12 + do início de 2018. Indo pelos vazamentos e rumores anteriores, o HTC U12 Life vai ostentar uma tela de 6 polegadas com resolução 1080 x 2160 Full HD + e um Proporção de 18: 9. Conforme confirmado pela listagem do Geekbench, o smartphone será executado em um processador Snapdragon 660 octa-core, juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Espera-se que um slot para cartão microSD esteja presente, permitindo uma expansão adicional de até 256 GB. Na parte traseira, o HTC U12 Life deve ter uma configuração de câmera dupla de 16MP + 5MP com autofoco de detecção de fase e suporte para gravação de vídeo 4K Ultra HD. Para selfies, o smartphone contará com uma única câmera de resolução de 13 MP com flash LED. Alimentando o HTC U12 Life há rumores de ser uma bateria de 3600mAh de capacidade. Há rumores de que o smartphone vem com um sensor de impressão digital montado na parte traseira e também pode oferecer suporte para desbloqueio facial. Alguns rumores sugerem que o HTC U12 Life fará parte do programa Android One, o que significa que ele será lançado com o sistema operacional Android 8.1 Oreo pronto para uso e poderá ser atualizado para o Android 9 Pie antes do final do ano.



Este vazamento não nos diz nada substancial sobre o próximo telefone da HTC, mas significa que todos os fãs da HTC devem ficar alertas pelos próximos dias.