Correção: Chat de voz não funciona Fortnite PC

Fortnite é um dos jogos BattleRoyale mais populares que existe. É um jogo relativamente novo, mas trabalhou seu caminho até o gigante BattleRoyale PUBG. É um jogo de sobrevivência cooperativo desenvolvido pela Epic Games e lançado inicialmente em 2017.

Quinze dias

Ultimamente, tem havido vários relatos de que o chat de voz no Fortnite não está funcionando corretamente. Seu chat de voz pode estar funcionando perfeitamente em outros jogos e aplicativos, mas pode estar causando problemas no Fortnite. Isso está lá há quase um ano, mas mesmo depois de um patch corrigido lançado pelos desenvolvedores, parece que está voltando ao sistema.

O que faz com que o Voice Chat não funcione no Fortnite?

Se o seu bate-papo por voz não estiver funcionando no Fortnite, é provável que você não tenha selecionado o dispositivo de áudio corretamente. Em caso afirmativo, pode haver outros motivos também. Alguns dos motivos pelos quais seu bate-papo por voz no Fortnite pode não funcionar são, mas não se limitam a:

• Dispositivo adequado não selecionado: Se o dispositivo de áudio adequado não for selecionado, Fortnite pode não estar inserindo a voz do hardware correto.
  • Mudanças no registro: Por causa de atualizações frequentes do Fortnite, existem alguns problemas com os registros. Pode ser necessário alterá-los para que o chat de voz funcione.
  • Configurações do controlador: Se você estiver usando um controlador para jogar, um modo errado pode ser selecionado (cada controlador tenta controlar as configurações de áudio e analógicas).

Antes de prosseguirmos para as soluções, verifique se você tem uma conexão ativa com a Internet e está conectado como administrador em sua conta.

Antes de começar, certifique-se de que Quinze dias é atualizado para a compilação mais recente. Certifique-se de que seu áudio está funcionando perfeitamente em outros aplicativos, etc.

Solução 1: Selecionando o Dispositivo de Áudio Adequado

Você pode não saber, mas o seu PC tem várias opções diferentes de saída de áudio. Pode haver vários dispositivos diferentes que podem ser usados. Se você selecionou o errado dispositivo de áudio , você pode não conseguir transmitir o som corretamente pelo microfone. Nessas soluções, navegaremos até as configurações de som e selecionaremos o dispositivo de som correto.

1. Lançar Fortnite e Desabilitar seu Chat de voz e Pressione para falar . Isso é temporariamente e você pode ativar novamente mais tarde.

Desativando opções de áudio - Fortnite

1. Pressione Windows + S, digite “ som ”Na caixa de diálogo e abra o aplicativo do painel de controle.

Abrindo painel de controle de som

1. Agora clique na guia de gravação , clique com o botão direito no dispositivo de áudio que você está usando e defina-o como o dispositivo padrão. Além disso, verifique se ele está ativado primeiro.
  2. Salvar as mudanças e sair. Reinicie o seu computador e verifique se o problema foi resolvido.

Selecionando dispositivo de áudio

Solução 2: alterações no registro

Outra solução que funcionou para vários usuários foi a mudança de elementos no registro . Fortnite vem enfrentando esse problema há algum tempo e, após cada incidente relatado, uma nova atualização é lançada para corrigi-lo. No entanto, muitos usuários relataram que a alteração das chaves do Registro corrigiu o problema.

1. Pressione Windows + R, digite “ regedit ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no editor de registro, navegue até o seguinte endereço:
HKEY_CURRENT_USER  Software  Epic Games HKEY_USERSLONG-STRING-OF-CHARACTERS-REMOVED  Software  Epic Games

Você também pode pesquisar jogos épicos usando a barra de pesquisa na parte superior para ajudar.

1. Depois de localizar os diretórios, excluir estes por um.
  2. Após a exclusão, reinicie o computador e tente iniciar o Fortnite. Verifique se o chat de voz está funcionando corretamente.

Solução 3: Selecionando o modo de console correto

Se você estiver usando um console para jogar Fortnite, pode ser necessário selecionar o modo correto. Cada controlador tenta obter acesso ao seu fluxo de áudio e, portanto, isso pode entrar em conflito. Tentaremos mudar esse modo e ver se funciona.

1. Lançar Fortnite e navegue até as configurações. Agora selecione a guia Controlador e abri-lo. Agora selecione as seguintes opções:

Configuração: Construtor rápido

Plataforma do controlador: PlayStation 4

Alterar console

1. Salvar as mudanças e sair. Reinicie o Fortnite e verifique se você pode se comunicar com áudio corretamente.

Solução 4: Desativando o serviço 'Windows Audio Device Graph Isolation'

Vários usuários relataram que o serviço ‘ Isolamento gráfico do dispositivo de áudio do Windows ‘Estava causando vários problemas para os usuários do Fortnite. Se o serviço começar a ser executado entre o jogo, o chat de voz parece ser desativado automaticamente. Aqui nesta solução, tentaremos desativar o serviço e, em seguida, verificar se o problema foi resolvido para sempre.

1. Pressione Windows + R, digite “ services.msc ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.

Digite “services.msc” na caixa de diálogo Executar e pressione Enter

2. Uma vez na janela de serviços, pesquise o processo de Isolamento gráfico do dispositivo de áudio do Windows. Clique com o botão direito e selecione Desabilitar .
  3. Feche a guia de serviço e verifique se o problema foi resolvido para sempre.

Solução 5: Verificando o status do serviço / servidor

Quinze dias Os módulos fazem uso de diferentes servidores e serviços para colocar todos os seus componentes em funcionamento. No entanto, houve casos no passado em que alguns serviços não funcionavam corretamente, o que fez com que o módulo de bate-papo por voz também parasse de funcionar.

Aqui, você pode verificar o Status oficial do servidor de jogos épicos . Se houver alguma interrupção, espere até que o problema seja corrigido e tente novamente.