Corrigir a empresa desonesta travada ao carregar os dados do jogador

A Rogue Company ainda não foi lançada e está planejada para um lançamento antecipado em 2021, mas o jogo já acumulou muitos seguidores e base de jogadores. Atualmente, o jogo só pode ser acessado se você comprar um dos três pacotes, mas quando o jogo for lançado, é um jogo do tipo battle royale de tiro tático gratuito para jogar. Como o jogo está na fase de testes beta, podemos esperar uma série de bugs, um certo erro que os usuários estão encontrando é o Rogue Company Stuck on Loading Player Data. Fique por aqui e compartilharemos tudo o que você precisa saber sobre o bug e o que você pode fazer a respeito.

Corrigir a empresa desonesta travada ao carregar os dados do jogador

A Rogue Company travada no carregamento de dados do jogador não permite que você prossiga com o jogo. Como tal, existem certas correções que você pode tentar resolver o erro. O relançamento do jogo provou ser a solução mais eficaz para esse problema.

Você pode fazer isso minimizando o jogo pressionando ALT + F4 ou ALT + Enter. Quando o jogo estiver minimizado, abra o Gerenciador de Tarefas e encerre a tarefa Rogue Company. Agora, reinicie o jogo e verifique se você ainda está preso em Carregando dados do jogador.

O erro ocorre devido a um problema no servidor e a Hi-Rez Studios tem o péssimo hábito de manutenção prolongada. Sempre que você encontrar um erro que sugira um problema no servidor, o melhor lugar para se visitar para obter informações é o identificador oficial do jogo no Twitter. Mesmo com longos períodos de manutenção, os desenvolvedores são bastante francos em reconhecer problemas com o jogo e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Como segunda opção, você também pode visitar sites de terceiros que fornecem informações sobre o status dos servidores de jogos em sua região.

Com problemas como esse, sempre há uma chance de um problema nativo com o cliente ou a conexão de rede. Portanto, é melhor verificar se sua conexão com a Internet está boa. Se tudo estiver bem e você puder acessar a internet e jogar outros jogos online, aqui está um link para verificar o status de Servidores de estúdio Hi-Rez .