Jogos / Último Warhammer: a atualização de conteúdo do Vermintide II adiciona cosméticos, suporte a mod e desafios diários 1 minuto lido

Hoje, Fatshark revelou uma atualização de conteúdo importante para Warhammer: Vermintide II. A atualização de conteúdo mais recente adiciona cosméticos, desafios, conversão de poeira e suporte a mod há muito esperado para o jogo. Os desenvolvedores também estão oferecendo uma recompensa aos jogadores que podem ser resgatados fazendo login antes de 2 de junho.

Fatshark também postou um trailer para a atualização do conteúdo:

Desafios de Okri

Uma nova interface chamada desafios de Okri agora pode ser acessada por meio de um livro ao lado de Lohner. Esses desafios permitem que os jogadores ganhem recompensas conforme progridem no jogo.

Usando a mesma interface, os jogadores podem ativar missões diárias. Completar as missões ativas recompensará os jogadores com novos itens. Esses desafios não têm limite de tempo e permanecerão ativos até a conclusão ou dispensa.

Além disso, a nova seção de Desafios permite que os jogadores ganhem “alguns dos equipamentos mais procurados do Império”. Isso significa que quanto mais você joga com um herói específico, você receberá itens que permitirão que você 'exiba seu trabalho duro'.

Cosméticos

Uma mecânica controversa nos jogos de hoje, os cosméticos agora fazem parte do Vermintide II. A atualização de conteúdo mais recente adiciona mais de 100 itens cosméticos, incluindo chapéus, peles e molduras para retratos. Esses cosméticos podem ser desbloqueados por meio dos Desafios de Okri ou abrindo baús de elogios. Haverá certos cosméticos exclusivos para cada método de desbloqueio.

Conversão de Pó

A fabricação de armas em Vermintide II é uma ótima mecânica. Por demanda popular da comunidade, os desenvolvedores trouxeram um novo sistema que permite a conversão de pó. Agora, a poeira da camada superior pode ser convertida em uma camada inferior. Isso significa que você pode converter a poeira laranja em poeira azul em poeira verde.

Suporte para Mod

A comunidade esperou muito tempo pelo suporte ao mod e os desenvolvedores finalmente o adicionaram. Vermintide II agora oferece suporte ao Steam Workshop, permitindo que os jogadores assinem mods com um simples clique. Fatshark tem um completo guia de como fazer para modders e lançará um post detalhado no blog em breve.

A atualização do conteúdo agora está ao vivo e os jogadores podem começar imediatamente após atualizar o jogo. Você pode verificar todos os notas de patch em detalhes, bem como os pensamentos dos desenvolvedores sobre as adições e alterações.