Novo Mi 9 da Xiaomi, 48 megapixels a um valor de barganha de acordo com o novo vazamento

Android / Novo Mi 9 da Xiaomi, 48 megapixels a um valor de barganha de acordo com o novo vazamento 1 minuto lido

Com o início do ano novo, os usuários de smartphones têm maiores expectativas e demandas de seus smartphones do que nunca. Recursos como USB tipo C, sensores de impressão digital na tela, carregamento rápido e tela frontal inteira sem entalhe ou queixo. A Xiaomi leva essas expectativas muito a sério e sempre se esforçou para oferecer os preços mais razoáveis. Seu novo Xiaomi Mi 9 visa tomar de assalto o conjunto atual de carros-chefe de acordo com vazamentos recentes (Cortesia do usuário “Dream Dust”, Weibu )



O que nós sabemos

A série Xiaomi Mi finalmente decidiu adotar o processador Snapdragon 855 para a linha. O telefone não suportará 5G, mas terá excelente LTE com o fenomenal modem Snapdragon X24 LTE. Além disso, a tela será um painel AMOLED 1080p de 6,4 polegadas com uma proporção de 19: 9 e um entalhe ‘teardop’. O entalhe é bastante idêntico ao do Oneplus 6T, com o estado real máximo da tela, o que é excelente.

Em termos de segurança, o telefone terá um sensor de impressão digital na tela. O sensor é mais óptico do que a abordagem ultrassônica da Samsung. Esta é uma medida de redução de custos para manter o telefone em uma faixa de preço competitivo.



Passando para a configuração da câmera, o Mi 9 está mantendo as tradições do final de 2018 com uma configuração traseira de câmera tripla. A lente principal é a Sony Exmor IMX586 48 MP com uma câmera de 12 MP para apoiá-lo. A terceira câmera será um Time-of-flight (ToF) e provavelmente será usada para tomadas de realidade artificial.



Em termos de bateria, o Mi 9 terá uma bateria de 3.500 mAh. a bateria pode ser carregada rapidamente por meio do carregamento rápido de 32 watts horas do Mi 9, embora não seja compatível com o carregamento Qi. Além disso, o Mi 9 executará o Android 9 Pie com o MiUI 10. Embora as especificações do dispositivo sejam excelentes, o MiUI 10, por outro lado, ainda tem um longo caminho a percorrer antes de combinar o OxygenOS e o Android One.



O modelo básico com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custará 2.999 ienes chineses, o que significa menos de US $ 500. O telefone está previsto para ser lançado em março de 2019. Embora basear tudo isso em um tweet deva significar que esses dados serão considerados como um grão de sal.