Como sobreviver sendo atingido por Ratsbane em Ninguém Salva o Mundo

Ao explorar o mundo aberto de Ninguém Salva o Mundo, você encontrará Guildas nas quais pode participar para obter novas missões. Você vai se deparar com oGuilda dos Cavaleirosbem cedo no jogo, e se você se juntar a ele, você receberá uma missão para sobreviver a um golpe do One-Punch Monk chamado Ratsbane. Neste guia, veremos como fazer exatamente isso em Ninguém Salva o Mundo.

Como sobreviver sendo atingido por Ratsbane em Ninguém Salva o Mundo

Ratsbane é um monge que pode derrubar inimigos com One Punch. Sua tarefa será sobreviver ao referido soco. Não é impossível fazer isso se você souber como em Ninguém Salva o Mundo.

Consulte Mais informação:Como passar o segundo desafio do Knife Bro em Nobody Saves the World

Você precisará equipar passivas em seus formulários antes de tentar esta missão. Continue progredindo no jogo até ter a opção de equiparhabilidades passivas, então aceite a missão da Guilda dos Cavaleiros. Você também precisará da forma de ovo para poder usar a habilidade passiva de casca endurecida para passar esta missão, pois isso ajudará você a reter 1/3 de sua saúde máxima de ser atingido por Ratsbane. A forma de ovo pode ser obtida após atingir o Rank B na forma de rato.

Quando estiver tudo pronto, transforme-se em sua forma Rat e equipe o passivo Hardened Shell da Egg Form. Vá para a Round Tables Tavern e vá até Ratsbane e desafie-o. Depois de levar um soco e sobreviver, você será notificado se tiver concluído a missão. Você também receberá 50 XP como recompensa, o que não é muito, mas o ajudará quando estiver começando.

Isso é tudo o que há para saber sobre como sobreviver sendo atingido por Ratsbane emNinguém salva o mundo. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.