Como desbloquear o título Vidmaster em Destiny 2

Destiny 2 é um popular jogo de tiro em primeira pessoa, lançado pela primeira vez em 2017 para PS4 e Xbox One. Mais tarde, foi lançado para outras plataformas. O jogo se passa em um mundo mítico de ficção científica. A Bungie trouxe um novo 30ºPacote de aniversário para jogadores de Destiny 2. Vidmaster é o título exclusivo deste DLC, que passou de Halo Series para Destiny 2.

Os jogadores ficam naturalmente curiosos para saber como desbloquear o título Vidmaster emDestino 2. Este guia irá ajudá-lo a saber como desbloquear o título Vidmaster.

Desbloqueando o título Vidmaster em Destiny 2

Existem vários triunfos que você precisa concluir para desbloquear o título Vidmaster em Destiny 2. Embora ainda não haja data de expiração anunciada para este pacote; portanto, os jogadores podem levar algum tempo para completá-los e obter o título Vidmaster. Abaixo falaremos sobre todos os Selos e como preenchê-los.

Vamos ver o que você vai levar para casa

Gaste 20 Chaves do Tesouro na Sala do Tesouro da Eternidade de Xur

Repetir Vencedor

Derrote os chefes finais 20 vezes em Dares of Eternity.

Velhos amigos, velho sofá

Complete Desafios da eternidade na dificuldade Lenda com dois ou quatro Guardiões do seu esquadrão

• Rotação fatal

Enfrente todos os desafios da Wheel of Adversity em Dares of Eternity na dificuldade Legend.

Cicatriz de convidado especial

Derrote os Escolhidos de Xur na Rodada Relâmpago.

Prêmio Paraversal

Obtenha a arma secundária exótica, Forerunner

Exibições ousadas

Complete os contratos de Starhouse com dificuldade Semanal e Lendário para obter progresso adicional.

E Voam os Lobos

Ganhe Gjallarhorn, o exótico lançador de foguetes.

Apreensão da Avareza Completo

Complete a masmorra - Grasp of Avarice Complete.

O Morto Mais Rico Vivo

Recupere todas as 12 mensagens de Wilhelm-7.

Isso é tudo que você precisa fazer para obter os triunfos e desbloquear o título Vidmaster no destino 2. Se você estiver interessado em obter o título Vidmaster, siga nosso guia para obter mais informações.