Como obter Froslass em Pokemon Sword and Shield

Pokemon Sword and Shield são as primeiras parcelas da oitava geração da Pokemon Video Game Series. Foi lançado em 2019, mas ainda mantém sua base de fãs intacta. O jogo se passa na região de Galar, uma das muitas regiões do Pokémon World. Este jogo apresenta muitos Pokémon únicos, e Froslass é um deles.

Froslass é um Pokémon bonito, mas agressivo, provavelmente o evoluído de Snorunt. Este guia discutirá como obter Froslass em Pokemon Sword and Shield.

Locais para obter Froslass em Pokemon Sword and Shield

Froslass é um Pokémon do tipo Gelo e Fantasma encontrado em Wild. Tem excelente velocidade e pode quebrar qualquer parede. É realmente um dos Pokémon mais incríveis do jogo. Não é difícil encontrar um Froslass, mas o complicado é capturá-lo. Existem vários lugares onde os jogadores podem encontrar Froslass. Abaixo estamos discutindo o processo de captura em detalhes-

1. Os jogadores podem obter Froslass na região principal de Galar e na região da Tundra da Coroa como chefe de ataque. Você vai conseguir em Hammerlock Hills e boné do gigante antros. E no caso de Crown Tundra, você o encontrará no Max Lair em Dynamax Adventures.
  2. Exceto nesses locais, você pode encontrar Froslass em várias outras áreas em Crown Tundra. Por exemplo, Cama do Gigante, Slippery Slope, Slippery Slope , etc

Agora, se você quiser passar pelo processo de evolução para obter um Froslass, primeiro precisa obter um Snorunt. Encontrar um Snorunt não é tão difícil. Você vai encontrá-los em vários lugares,

1. Curti East Lake Axewell, West Lake Axewell, Hammerlock Hills, Giant's Seat, Route 8, Rolling Fields, Watchtower Ruins, South Lake Miloch, Dappled Grove e North Lake Miloch.
  2. Além disso, se os jogadores tiverem a expansão do DLC Crown Tundra, eles poderão encontrar o Snorunt nas seguintes áreas: Slope Snowslide, Topo do Túnel, Cama do Gigante e Pé do Gigante.
  3. Exceto pelos locais mencionados acima, Snorunt pode ser visto em outros lugares como chefe de rais, e os jogadores podem desafiá-lo para uma luta. Esses locais de desafio são- Dusty Bowl, Giant’s Cap, Stony Wilderness, Hammerlock Hills e Giant’s Seat.

Estes são os locais onde você pode encontrar o Snorunt. Depois de obter seu Snorunt, você precisa de uma Dawn Stone para evoluí-la para Froslass. Mas antes de capturar um Snorunt para Forslass, lembre-se de que você não pode capturar aleatoriamente nenhum Snorunt e torná-lo Froslass. Você precisa pegar apenas o Snorunt feminino porque apenas o Snorunt feminino evolui para Froslass.

É tudo o que você precisa saber sobre como obter Froslass em Pokemon Sword and Shield. No entanto, se você está procurando um Froslass, confira nosso guia para saber a localização para obter o Froslass.