Aulas de Outriders | Melhor aula para solo

Depois de terminar de jogar o prólogo do jogo e logo depois de sair do pod e ser deixado para morrer na terra de ninguém, você terá a opção de escolher entre as quatro classes do jogo - Devastator, Pyromancer, Technomancer , e Malandro. Embora todas as classes de Outriders sejam ótimas e únicas à sua maneira, existem algumas melhores que outras. Jogamos o jogo com todas as quatro classes e certamente há classes que são melhores que outras. Continue rolando e mostraremos os Outriders – melhor classe para solo.

Conteúdo da página

Melhores classes de Outriders para jogadores solo

Ao jogar cooperativo, é melhor que cada jogador tenha uma classe diferente, pois todos eles têm habilidades únicas que são úteis em determinadas situações, mas o jogo se torna difícil de jogar em determinada classe quando jogado sozinho.

Quando começamos o jogo, os sinalizadores e a aparência geral do Pyromancer impressionaram, então seguimos em frente, mas depois de jogar as quatro classes, não percebemos que é a pior classe de Outriders se você estiver jogando sozinho.

Trickster é de longe a melhor classe para jogadores solo. Se tivéssemos que escolher duas melhores classes, elas seriam o Malandro e o Devastador.

Trickster – Melhor classe em Outriders para jogadores solo

Na nossa luta com oCapitão Vanguarda, vimos diferença na jogabilidade ao jogar como Trickster. A habilidade de teletransporte da classe permite que você evite os ataques de criaturas inimigas com anomalias aprimoradas, enquanto você pode se aproximar delas e atacar. As outras habilidades da classe também são incríveis, há a capacidade de desacelerar o tempo e escolher inimigos. E a terceira que desbloqueamos, a habilidade de envelhecer os oponentes até a morte.

Malandro de Outriders

Todas as habilidades do Trickster são incríveis e ótimas em um estilo de jogo agressivo que o jogo exige. Se você é um jogador solo, esta é a melhor classe para jogar. Experimente e você deve ver uma diferença notável na jogabilidade. Foi a terceira aula que jogamos e gostamos muito.

O próximo melhor para o Trickster é o Devastator. Aqui está mais sobre isso.

Devastator – Outra Grande Classe de Outriders

Evidentemente, jogamos as duas melhores classes na última. A classe Devastator é uma potência total. Você não precisa de muita cobertura se estiver jogando com esta classe. Inimigos normais, mesmo os difíceis de matar, são facilitados com esta classe. O único desafio são as criaturas anômalas transformadas. Além disso, não há como parar o Devastator.

Devastador Outriders

O Devastator pode transformar pedras em armaduras. Esta é uma ótima classe defensiva e obrigatória para uma cooperativa. Embora possa facilmente ser bom em solo também. No modo cooperativo, um dos membros da equipe pode escolher Devastator e criar barreiras de pedra e terremotos, enquanto os outros eliminam os inimigos rapidamente.

Esta é a única classe que permite que as habilidades sejam usadas como defesa. Três das habilidades que você pode desbloquear na demo são ataques de terremoto, armadura de pedra e barreiras de pedra.

Então, se você é um jogador solo, a melhor classe de Outriders para escolher é o Trickster, mas o Devastator pode ser igualmente divertido.