As melhores faces de meme e o que elas significam

Cara de meme

Um meme da Internet é feito de uma imagem e uma certa frase anexada a ela. As pessoas se relacionam com esses memes, que são geralmente divertidos de ler e trazem humor para qualquer conversa. Esses memes são compartilhados em todas as redes sociais e geralmente se tornam virais muito rapidamente quando amigos e familiares marcam uns aos outros em comentários para fazer a outra pessoa ler o meme.

O rosto de meme e a ideia por trás de seu design

Existem várias faces de memes que geralmente são usadas para tornar os memes mais hilariantes. Eles são projetados principalmente em torno de expressões reais de seres humanos. Para manter a diferença na mensagem que precisa ser transmitida, existem diferentes faces de memes para cada tipo de sentimento. Da sensação de estar triste, feliz, com raiva, irritado e muito mais.

Exemplo famoso de faces de meme

Existem alguns rostos de meme que são meus favoritos, pois a expressão e o sentimento que esses rostos transmitem são tão identificáveis.

1. Forever Alone Meme Face

Forever Alone Meme Face

Este é, de longe, o rosto de meme mais identificável para mim. Isso é perfeito para todas as pessoas que sentem que não têm ninguém para falar o que querem ou que têm um círculo social que está muito ocupado com suas próprias vidas. Quem é solteiro e se sente como esse cara para sempre sozinho aqui, sempre pode desfrutar dos memes anexados a essa foto. Você pode usar esse meme quando se sentir da mesma maneira ou quando conhecer alguém que sinta o mesmo e gostaria de dar uma boa risada ligada a esse sentimento.

2. A cara de pôquer

The Poker Face

Normalmente usado para mostrar sua reação quando você tem 'nenhuma' reação. Como você expressa o sentimento quando não tem nenhuma reação em relação ao assunto ou ao tema que está sendo discutido? Uma cara séria. É exatamente disso que trata este meme. É um esboço simples de um rosto com dois pontos que mostram os olhos e uma linha reta mostrando a boca. É isso. Geralmente usado quando alguém se sente muito estranho, estranho ou um pouco deslocado em uma determinada situação.

3. Rosto de meme LOL

LOL Meme Face

LOL é uma abreviatura usada para 'rir em voz alta'. Quando você encontra algo super hilário, você escreve LOL em seus textos. Esta face do meme basicamente mostra como você expressaria LOL quando está na forma de uma imagem e não de palavras. É mais usado por pessoas que gostam de fazer piadas, que se tornam o centro das piadas ou que fazem piada a cada pequena situação. Você pode até mesmo compartilhar com seus amigos para fazê-los rir.

Bem, todos os memes fazem você rir um pouco mais.

4. Caramba, cara de meme

Cara de meme que merda

Este pode ser o melhor até agora. Você apenas olha para ele e pode sentir aquela sensação de 'oh merda'. Essa face do meme costuma ser usada para mostrar desapontamento em uma determinada situação ou pode representar sua raiva em relação a uma pessoa ou a um determinado estado. Pode ser mais identificável para pessoas que são desajeitadas e cometem pequenos erros ou que perderam um certo detalhe de seu trabalho que os faria querer dizer 'oh merda' em voz alta. Uma versão mais raivosa do mesmo meme 'Oh Crap' também é viral nos mesmos fóruns de mídia social. A única diferença entre os dois são os olhos vermelhos.

5. A mesma raiva facial

Rage Meme Face

Essa face do meme ilustra a frustração ou raiva que alguém sente depois de passar por uma determinada situação. Pode ser usado para mostrar raiva e também para mostrar o sentimento ou decepção que uma pessoa sente depois que seu plano não sai como deveria. Por exemplo, você trabalhou em seu laptop a noite toda e, quando estava prestes a enviar a tarefa, o laptop morreu. Entendeu esse sentimento? Aqui, o Rage Guy seria perfeito para expressar como a pessoa se sente naquele momento.

Faça os memes valerem a pena

Os rostos de meme fazem tudo soar e parecer ainda mais engraçado. E as frases anexadas com a face do meme complementam a ideia toda, tornando-a compreensível para o leitor e fazendo-o rir muito. É assim que os jovens adultos hoje em dia relacionam as coisas uns com os outros. Eles compartilham memes que são mais relevantes para sua situação no Facebook, Twitter, Tumblr e outros fóruns, e marcam seus amigos para curtirem juntos.