O sistema AI Green Screen da NVIDIA não requer tela verde!

Hardware / O sistema AI Green Screen da NVIDIA não requer tela verde! 1 minuto lido

Nvidia RTX



ESports evoluíram de apenas um hobby para uma coisa muito competitiva, em todo o mundo. Com o crescimento deste campo, tem havido um aumento de MVPs e celebridades do mundo dos eSports. Pessoas como Shroud e Ninja dominaram a comunidade online com seus streams no Twitch, com foco em jogos como Fortnite, PubG e Apex Legends.

Para esses streamers, o streaming de sua jogabilidade é uma fonte de seu sustento e, portanto, eles podem usar ou criar diferentes maneiras de apimentar a experiência para seus fãs. A NVIDIA lançou exatamente o que eles precisam para chegar ao próximo nível. De acordo com um relatório de Engadget , A NVIDIA anunciou recentemente sua mais recente tecnologia: o RTX Broadcast Engine. Este mecanismo é alimentado por Tensor Cores em RTX GPUS. Isso significa que os streamers agora poderão usar o recurso RTX Greenscreen AI. É um sistema de tela verde alimentado artificialmente que capturaria imagens em tempo real da webcam do streamer e separaria automaticamente o jogador do fundo. Isso permitiria aos usuários adicionar diferentes efeitos ou planos de fundo à janela pessoal do streamer.





Isto não é algo novo. Muitos streamers fizeram uso de telas verdes para animar seus streams. Freqüentemente, eles também definem o tema. O que realmente coloca esse conceito de lado é a ideia de que os usuários usarão os mesmos efeitos, mas sem a tela verde. É aqui que o sistema RTX AI assume o controle perfeitamente. Da mesma forma, a empresa adicionou um SDK para seus recursos RTX AR que são bastante semelhantes ao funcionamento do Animojis ou AR Emojis. A empresa está atualmente trabalhando com a OBS e outras empresas para integrar melhor os serviços, que a NVIDIA apresentará na Twitchcon nos próximos dias.



Tag nvidia RTX contração muscular