Yu-Gi-Oh! Master Duel – Como obter pontos de artesanato rapidamente

Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo de cartas digitais que atraiu fãs de todo o mundo, tornando-se uma grande base de jogadores. Ele está disponível em todas as plataformas para download e traz muitos novos recursos. Neste guia, veremos como obter pontos de artesanato em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Yu-Gi-Oh! Master Duel – Como obter pontos de artesanato rapidamente

Há muitas novidades em Yu-Gi-Oh! Master Duel, como dinheiro ganho no jogo que pode permitir que os jogadores criem cartas perdidas, adquiram Art Points, novas missões e muito mais. Aqui veremos como obter pontos de artesanato em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Consulte Mais informação:Conserte Yu-Gi-Oh! Erro de autenticação de links de duelo falhou 500

Ao organizar seu baralho de cartas, você perceberá que não tem as cartas certas, o que o levará a obter mais cartas. Para descobrir como obtê-los, clique no botão Como Obter que está em cada cartão, e ele mostrará o pacote ao qual pertence o cartão que você deseja. Você pode comprar este pacote na loja do jogo ou usar Craft Points para fazer o cartão você mesmo. Para obter Craft Points, você terá que duelar com diferentes jogadores, destruir cartas desnecessárias e terminar missões no jogo. Participando do Yu-Gi-Oh! Ace Duel também irá recompensá-lo com Craft Points após cada vitória.

Estas são apenas algumas das maneiras de adquirir Pontos de Artesanato em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Se você gostou deste guia, também pode conferir todos os nossos outros guias de jogos no site.