Vazamentos sugerem que o Pixel 4 pode ter armazenamento UFS 2.1 mais lento

Android / Vazamentos sugerem que o Pixel 4 pode ter armazenamento UFS 2.1 mais lento 1 minuto lido

Segundo os rumores, não parece muito bom para o trem da campanha publicitária do Pixel 4



Com o Apple Event fora do caminho, há apenas um carro-chefe que o mundo espera para o ano de 2019. Isso mesmo! Google Pixel 4. O Pixel tem liderado o mercado com sua tecnologia de câmera e software. Esse é todo o ponto de venda do dispositivo, os níveis astutos de integração de software e atualizações que o Google oferece. Embora esses recursos sejam o que torna este dispositivo irresistível, muitas vezes houve momentos em que o Google teve que fazer um acordo.

Também não faz sentido, já que esses dispositivos, antes do Pixel 3a ser lançado, eram premium. Veja o Pixel 3, por exemplo. O dispositivo começou com um preço colossal de US $ 799 e, mesmo assim, só veio com uma única lente de câmera e 4 GB de RAM. Embora tenha feito o trabalho, certamente não envelheceu muito bem. Existem muitos vídeos na internet mostrando dispositivos Pixel desacelerando. Continuando com seu “legado”, houve vazamentos significativos em relação ao armazenamento no próximo dispositivo de pixel.



O OnePlus 7 Pro: além de suportar melhores velocidades de armazenamento, inclui mais memória RAM por um custo menor.



De acordo com um vazamento de 91Mobiles , relatado em WCCFTCH , os dispositivos Pixel 4 estariam usando um sistema de armazenamento UFS 2.1 em vez do UFS 3.0 mais recente. O artigo exibe resultados de benchmark que mostram as velocidades de leitura sequencial chegando a 655,57 MB / s, enquanto as velocidades de gravação são de 254,48 MB / s. Embora esses números, ociosamente, não representem muito, em contraste com os dispositivos mais recentes que oferecem suporte ao armazenamento UFS 3.0, eles são minúsculos. O artigo cita resultados de benchmark da Nota 10, que mostra velocidades bem cerca de duas vezes mais do que os supostos vazamentos do Pixel 4.



Se esses vazamentos forem verdadeiros, seria uma chatice. Os usuários do Pixel 4 não apenas experimentariam tempos de abertura de aplicativos mais lentos, mas também veriam o processamento de fotos e vídeos atrofiado. Sem mencionar que os supostos 6 GB de RAM não faria muito a esse respeito também. Talvez, os telefones Pixel seriam menos potentes mais uma vez, limitados por seu hardware inferior. Sim, no início, a integração do software pode carregá-los, mas veríamos uma situação do Pixel 3 novamente. Só o tempo dirá com certeza, pois os dispositivos estão definidos para chegar ao palco do Google em outubro, o próximo mês.

Tag Google pixel 4