Jogos / Battletech Update 1.1 adiciona novas configurações de dificuldade, personalização do MechWarrior e melhorias na qualidade de vida 2 minutos lidos

A atualização 1.1 para o jogo de estratégia da Paradox Interactive Battletech agora está ao vivo no Steam e GOG. A atualização adicionou novos recursos e muito conteúdo que incluem novas configurações de dificuldade, bem como correções de bugs e otimizações. O patch também faz algumas alterações de equilíbrio e traz melhorias para IA, desempenho, bem como correções de bugs.

Personalização MechWarrior

Com a nova atualização, os jogadores agora podem personalizar MechWarriors ao seu gosto. Essas opções incluem a capacidade de personalizar a aparência, indicativo, nome, pronome e voz de todos os não-Ronin MechWarriors em sua companhia mercenária. Além disso, Behemoth, Dekker, Glitch e Medusa agora são considerados Ronin.

Dificuldade Granular

As novas configurações de dificuldade permitirão aos jogadores ter mais controle sobre sua experiência de jogo. A dificuldade pode ser alterada a qualquer momento e apresenta muitas opções em relação a múltiplas mecânicas de jogo.

• Letalidade - quando habilitado, MechWarriors desabilitados em combate sempre serão mortos.
  • ‘Mech Destruction - quando habilitado, 'Mechs desabilitados da destruição do Torso Central são perdidos permanentemente. Essa configuração é destinada a veteranos e aqueles que procuram um desafio significativo.
  • Nenhum salvamento raro - quando ativado, os itens + e ++ não são mais gerados como resultados de salvamento (mas permanecem à venda nas lojas).
  • Progressão MechWarrior - ajuste a quantidade de experiência que MechWarriors ganha após cada missão.
  • MechWarriors avançados - aumenta ou diminui a frequência de MechWarriors mais poderosos que aparecem em Hiring Halls em partes posteriores do jogo.
  • Força da Força Inimiga - aumentar ou diminuir a força da linha de base das forças inimigas que você enfrentará em contratos processuais.
  • Pagamento do Contrato - aumentar ou diminuir o valor de C-Bills pagos por contratos processuais em todo o jogo.
  • Salvamento - aumentar ou diminuir o valor do salvamento que você pode obter na negociação de contratos processuais.

Campanha Personalizada

Para alterar configurações como Modo Ironman, Mechs Desequipados ou Peças para 'Montagem de Mech', você precisará iniciar uma nova campanha personalizada. O Modo Ironman limita os jogadores a um único slot de salvamento que será excluído se eles ficarem sem fundos ou falharem em uma missão prioritária.

Qualidade de vida

Mudanças na qualidade de vida são sempre bem-vindas e a atualização 1.1 adicionou várias delas. Os jogadores agora podem economizar tempo pressionando a barra de espaço para acelerar bastante a ação atual. A configuração Speed-Up acelera significativamente o combate e pode ser alternada nas configurações de jogo. Combate mais rápido e o novo clique com o botão direito para cancelar a ação durante o combate estão entre as adições.

Além disso, o Battletech agora oferece suporte a monitor Ultrawide de proporções de 21: 9, 64:27 e 43:18.

Você pode ler em detalhes todas as alterações de equilíbrio e correções de bugs aqui . Ainda existem alguns problemas conhecidos que serão corrigidos nas próximas atualizações. Battletech está disponível em Vapor e atualmente está com 20% de desconto.