Como enviar Ctrl + Alt + Del pela Área de Trabalho Remota?

As três combinações de teclas Ctrl + Alt + Del exibem um menu através do qual o Gerenciador de Tarefas, Sair, Trocar Usuário e Bloquear podem ser acessados. Em sistemas operacionais Windows mais antigos, essas combinações abrirão diretamente o Gerenciador de Tarefas. No entanto, após o Windows 7, as três combinações de teclas foram alteradas para exibir várias opções. Na sessão de área de trabalho remota, essas três combinações de teclas não funcionarão porque funcionarão no sistema principal. Neste artigo, mostraremos os métodos pelos quais os usuários podem enviar Ctrl + Alt + Del por meio da Área de Trabalho Remota.

Ctrl + Alt + Del em RDP

Enviando Ctrl + Alt + Del pela Área de Trabalho Remota

Visto que a combinação funcionará principalmente para o sistema principal, o usuário precisará usar a outra combinação que funcione para RDP. Há também uma configuração disponível nas opções de RDP para o teclado combinações. Todas as opções abertas por essa combinação também estão disponíveis por meio de diferentes métodos. No entanto, para fazer essa combinação funcionar, o usuário precisará usar um dos métodos abaixo.

Método 1: usando Ctrl + Alt + End

1. Segure o janelas tecla e pressione R para abrir a janela de comando Executar. Tipo ' mstsc ‘E Enter para abrir Conexão de área de trabalho remota .

Abrindo a conexão de área de trabalho remota por meio de Executar

2. Clique no Mostrar opções botão na parte inferior e selecione o Recursos Locais aba.
  3. Aqui você precisa verificar o Teclado opção. Se o ‘ Somente ao usar a tela inteira ‘Opção for selecionada, isso significa que a menos que você não tenha aberto a tela inteira, as combinações não funcionarão. Você também pode selecionar o ' No computador remoto ', Então ele funcionará em qualquer janela de tamanho.

Alterar as configurações de combinação do teclado na Conexão de área de trabalho remota

4. Agora conecte-se ao outro computador e tente usar Ctrl + Alt + End combinação em vez da combinação padrão Ctrl + Alt + Del.

Tentando a combinação Ctrl + Alt + End

Método 2: usando o teclado na tela

1. No Área de trabalho remota Pesquisa de sessão para o Teclado na tela e abrir isto.
    Nota : Você também pode abri-lo digitando ‘ osc ‘Na janela de comando de execução.

Abrindo o teclado na tela por meio de Run

2. Agora, no teclado na tela, tente pressionar o Ctrl + Alt + Del combinação.
  3. Se não funcionar, você pode tentar usar Ctrl + Alt em um teclado físico e pressione Do no Teclado na tela .

Experimentando Ctrl + Alt + Del no teclado na tela

Tag RDP janelas 1 minuto lido