Guia de Buffs e Debuffs em Elden Ring

As estatísticas de Elden Ring são bastante complicadas se você não souber o que elas significam. Felizmente, é bastante simples e, da próxima vez que você vir qualquer símbolo aleatório abaixo da barra de HP, Stamina e FP, saberá o que significa. Neste guia, veremos quais são todos os Buffs e Debuffs em Elden Ring e suas explicações.

Guia de Buffs e Debuffs em Elden Ring

Buffs são efeitos que ajudarão a aumentar certas estatísticas. Pode ser qualquer coisa, desde aumentar o equilíbrio e o HP até negar o dano. Mas também existem Debuffs, que podem reduzir todas essas estatísticas. Aqui veremos quais são todos os buffs e debuffs em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Todos os efeitos de status em Elden Ring explicados

Você pode receber buffs/debuffs deTalismãs, armas, armaduras, Great Runes e itens. Você também pode obtê-los se consumir itens ou for atingido por qualquer efeito de status. O símbolo por trás dos buffs/debuffs pode indicar se é temporário ou permanente. Se o buff tiver um fundo quadrado, é permanente, enquanto os fundos de diamante são temporários.

Para remover um buff permanente, você terá que ver qual item do seu personagem o está fornecendo e, em seguida, remover o item para interromper o buff. Buffs e debuffs também podem ser empilhados, e você pode verificar quantos você tem no seu HUD. Se você tiver um debuff que não vai desaparecer, você terá que usar o remédio apropriado para corrigi-lo. Como ao aceitar o abraço de Fia, você notará um bloco vermelho com fundo quadrado e uma seta apontando para baixo, o que significa que está reduzindo sua saúde. Para mitigar isso, você terá que usarBênção de Baldachinnele, que você receberá da própria Fia.

Abaixo estão todos os símbolos de buff/debuff e o que isso significa. A seta que marca o ponto em cima do buff significa um aumento, enquanto uma seta apontando para baixo significa uma diminuição ou debuff.

1. Aumento/diminuição em encontrar Runas
  2. Danos por meio de armas
  3. Aumento/diminuição de Stamina
  4. Aumento/diminuição em FP
  5. Aumento/diminuição de HP
  6. Dano através de feitiçarias
  7. Negação de dano
  8. O consumo de FP para habilidade é baixo/alto
  9. Aumento/diminuição da carga do equipamento
  10. Recuperação gradual de HP

Isso é tudo o que há para saber sobre buffs e debuffs emAnel Elden. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.