Valorant não será lançado com servidores do Oriente Médio ou da Índia

Jogos / Valorant não será lançado com servidores do Oriente Médio ou da Índia 2 minutos lidos

Valorizando



Em uma reviravolta completamente inesperada, a Riot Games anunciou hoje que Valorant é lançamento na íntegra 2 de junho de 2020 . Como todos esperávamos um atraso, o anúncio foi definitivamente uma surpresa. No entanto, a comunidade tem muitas preocupações, e com razão. Os jogadores do beta fechado expressaram suas opiniões divergentes sobre o jogo e o novo postagem do blog aborda alguns se não todos eles.

Vanguard Anti-Cheat

Vanguard é um anti-cheat invasivo e controverso desenvolvido especialmente para Valorant. A Riot diz que o anti-cheat ainda tem um longo caminho a percorrer, mas os dados coletados do beta fechado recente ajudaram muito.



“Até agora, embora tenhamos conseguido rastrear e entender as entradas pelas quais identificamos trapaceiros, muitas de nossas ondas de banimento foram revisadas manualmente e implementadas por nossa equipe anti-cheat (e eles ainda conseguiram banir milhares tão longe). No lançamento, seremos mais agressivos, difundidos e automatizados em nossa capacidade de detectar e banir trapaceiros. ”



Sem lançamento global

O lançamento antecipado não vem sem contratempos: Valorant não oferecerá suporte à região do Oriente Médio ou da Índia, e o jogo não estará disponível no Vietnã . Por enquanto, pelo menos. Embora os jogadores do Vietnã não consigam acessar o jogo por meios oficiais, os jogadores da Índia e do Oriente Médio podem. Os dois grupos serão encaminhados para servidores SEA e EU, respectivamente.



' Você terá latências maiores do que gostaríamos, mas achamos que você gostaria de jogar o mais rápido possível. ”

Capacidade do servidor

Ao longo do beta fechado, os servidores da Riot foram atingidos por problemas periódicos devido ao alto tráfego.

“Novos datacenters já estão sendo enfrentados para atender a demanda dos jogadores em áreas onde a latência não está atendendo aos nossos padrões.”



O estúdio diz que os planos para implantar novos servidores em Varsóvia, Madrid, Londres, Atlanta e Dallas estão em andamento. Além disso, a Riot está explorando soluções para os problemas de alta latência dos datacenters na Colômbia, Argentina e Europa Oriental.

Valorizando

Deixando de lado as questões externas, o próprio Valorant tem muitos problemas que ainda não foram corrigidos. Faltando apenas alguns dias para o lançamento, os jogadores estão preocupados com problemas como equilíbrio do jogo, diversidade na forma de mapas, agentes e modos de jogo.

“Desde o início, sempre soubemos que este é o início da maratona, não o fim, e temos trabalhado ativamente nos próximos meses do jogo. Isso inclui coisas como novos agentes, novos mapas, novas skins e novas maneiras de competir. Sem spoilers, mas eles estão vindo. Este ano vai ser divertido. ”

O Valorant estará disponível para jogar gratuitamente no PC a partir de 2 de junho de 2020.

Tag Equilíbrio Valorizando