World War Z: Aftermath – Como ativar o modo em primeira pessoa

World War Z: Aftermath trouxe muitas coisas novas para o jogo, além da expansão do conteúdo. O jogo introduziu um novo tipo de inimigo – os ratos e outra coisa importante a notar é o modo em primeira pessoa. Para ser honesto, não gostamos de nenhuma das duas coisas, os ratos ou o modo em primeira pessoa.

O modo em primeira pessoa limita o escopo de visibilidade tornando oratos ainda mais mortais, mas por que acreditar em nossa palavra. O jogo tem um novo recurso e você deve experimentá-lo por si mesmo. Continue lendo e mostraremos como ativar o modo de primeira pessoa em World War Z: Aftermath.

Como ativar o modo de primeira pessoa em World War Z: Aftermath

Para ativar ou desativar o modo em primeira pessoa em World War Z: Aftermath, você precisa acessar o Menu. Você pode fazer isso pressionando o botão Iniciar. Uma vez que você está no menu, há uma variedade de opções, mas você precisa ir para a guia Jogo.

Depois de abrir a guia Jogo, a primeira opção é ativar ou desativar o modo em primeira pessoa. Basta clicar na seta para escolher sua opção e o jogo será em primeira pessoa.

Se você odeia o modo como nós, você sempre pode voltar ao mesmo lugar e desligar o modo em primeira pessoa.

Isso é tudo o que temos neste guia rápido. Confira a categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar o jogo.