Xiaomi esclarece controvérsia sobre Mimoji; Emite declaração oficial

Android / Xiaomi esclarece controvérsia sobre Mimoji; Emite declaração oficial 1 minuto lido

Xiaomi Mimoji



A gigante chinesa Xiaomi está pronta para anunciar o telefone Mi CC9 centrado em câmeras em 2 de julho. Antes do anúncio oficial, ouvimos relatos de que a Xiaomi está preparada para traga de volta o recurso Mimoji com o próximo Mi CC9 . Logo após os relatórios sobre o retorno de Mimoji, muitos blogueiros chineses acusaram Xiaomi de copiar o famoso recurso Animoji da Apple. O Animoji foi lançado há alguns anos com o iPhone X de 10ª geração.

A versão de Xiaomi dos resultados de Mimoji é bastante idêntica ao Animoji da Apple. Traz 165 estilos diferentes de rostos, penteados e muito mais para criar vídeos e fotos. Parece que o gigante chinês Xiaomi não está feliz com a acusação. A empresa lança um declaração oficial para esclarecer a controvérsia de copiar o Animoji da Apple. Não apenas isso, a empresa também ameaça tomar ação legal contra quem está espalhando informações falsas . A empresa mencionou os divulgadores de notícias falsas como fomentadores de boatos.



Xiaomi Mimoji



O gerente de relações públicas da empresa, Xu Jieyun, também divulga uma declaração sobre a polêmica. Ele afirmou que Xiaomi apresentou Recurso Mimoji em maio de 2018 com o mesmo nome para o pacote APK . O gigante de Cupertino mudou o nome Animoji para Memoji em 5 de junho de 2018. Ambas as empresas utilizam a etimologia “Emoji” para a nomenclatura, pois é o nome comum para emoticons. Xiaomi levou um dia para concluir a autenticação das evidências antes de liberar uma declaração oficial.



Xiaomi Mimoji

No final, a empresa também pediu aos fomentadores de boatos que compartilhassem evidências para apoiar suas acusações. Se eles não fornecerem evidências e continuarem a fazê-lo, a empresa tomará medidas para o próximo nível. No final, gostaríamos de ouvir as opiniões de nossos leitores sobre a controvérsia do Mimoji da Xiaomi e a declaração oficial da empresa na seção de comentários abaixo. Portanto, fique ligado, nós o manteremos atualizado.

Tag Xiaomi