A segunda temporada de The Wolf Between Us adiada para 2019

Jogos / A segunda temporada de The Wolf Between Us adiada para 2019 1 minuto lido

A 2ª temporada de The Wolf Among Us, a adaptação para um jogador da história em quadrinhos Fables, foi adiada para o próximo ano. A Telltale Games planejou inicialmente um lançamento no final de 2018, mas acaba de anunciar que o jogo será lançado no próximo ano.

O Lobo Entre Nós 2ª Temporada

The Wolf Between Us 2 foi anunciado pela primeira vez no ano passado e estava programado para ser lançado no segundo semestre de 2018. Telltale diz que o motivo do atraso foi por causa de “algumas mudanças fundamentais”. Nenhum detalhe específico foi fornecido com relação a essas mudanças e não temos certeza se elas terão um impacto significativo na qualidade do produto final.

PARA postagem do blog publicado hoje diz: “Mais importante, estamos comprometidos em explorar novas maneiras de contar nossas histórias. Tirar esse tempo extra nos permitirá não apenas focar na qualidade, mas também experimentar e iterar para criar algo realmente especial. ”

“Em última análise, nosso objetivo é proporcionar uma experiência que mereça a paixão que você sempre demonstrou O lobo entre nós , e esses meses extras nos darão o tempo de que precisamos para fazer nosso melhor trabalho. Estamos extremamente entusiasmados com a forma como o jogo está progredindo até agora e mal podemos esperar para cavar ainda mais fundo. ”

A Telltale afirma que usará o tempo extra para garantir um produto final refinado. Mais informações sobre o status de The Wolf Among Us Season 2 serão compartilhadas no final de 2018. Os fãs que estavam esperando pela segunda temporada ficarão desapontados em saber que sua já longa espera foi estendida significativamente.

Se você ainda não jogou a primeira temporada de The Wolf Among Us, ela está disponível para PC via Vapor . O jogo leva você pelos anos 80 na pele de Bigby Wolf, o xerife da Cidade das Fábulas, enquanto ele descobre a terrível realidade da vida na cidade grande.