O que é: seu telefone ‘YourPhone.exe’

' Seu telefone ”É o nome do aplicativo recente desenvolvido pela Microsoft que vem pré-instalado com a atualização de outubro para o Windows 10. É uma substituição e uma atualização do antigo“ Companheiro de telefone ”Aplicativo que a Microsoft usou para a transferência de arquivos entre computadores. O aplicativo foi anunciado no evento “Build 2018” em 27 de maio de 2018.

Aplicativo YourPhone

O que é “YourPhone.exe” no Windows?

' YourPhone.exe ”É o nome do processo que indica que o“ Seu telefone ”Aplicativo está sendo executado em segundo plano. Este processo pode ser visto no gerenciador de tarefas. Muitas pessoas estavam preocupadas com sua existência no gerenciador de tarefas e o uso constante de recursos que é causado por ele.

YourPhone.exe no gerenciador de tarefas

Para que serve “YourPhone.exe”?

O aplicativo foi projetado para ligação a Android ou ios telefones celulares para o computador . Usando o aplicativo, o usuário pode ver os As fotos e até enviar Texto mensagens diretamente de seus janelas computador. Ele também fornece controle sobre alguns outros recursos básicos do smartphone, no entanto, requer uma conexão constante com a Internet para o computador e o celular funcionar.

Seu aplicativo de telefone conectado ao Android

O aplicativo “Seu telefone” pode ser desativado?

Sim o ' Seu telefone ”O aplicativo vem como um aplicativo independente e não foi integrado ao sistema operacional. Isso significa que o aplicativo pode ser Desativado facilmente e até desinstalado . Esta é realmente uma boa decisão da parte da Microsoft porque muitas pessoas não usam o recurso e não querem que o uso constante de recursos prejudique seu desempenho.

Como desativar o aplicativo “Your Phone”?

O aplicativo pode ser facilmente desativado alterando certas configurações. Portanto, nesta etapa, iremos indicar o processo de desabilitação do aplicativo passo a passo. Para desativar o aplicativo:

1. Aperte o ' janelas '+' Eu ”Botões simultaneamente para abrir“ Configurações '
  2. Clique no ' Opção de privacidade ” e selecione “Aplicativos de fundo” no painel esquerdo.
  3. Role para baixo e gire o botão fora para ' Seu telefone'.

Desativando a execução do aplicativo YourPhone em segundo plano

Isso desativará a execução do aplicativo em segundo plano.

Como desinstalar o aplicativo “Your Phone”?

Alguns usuários não querem o aplicativo em seus computadores. Portanto, nesta etapa, iremos desinstalar completamente o aplicativo “Seu Telefone” do nosso computador. Por isso:

1. pressione a ' janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir o prompt“ Executar ”.
  2. Digitar ' PowerShell ”E pressione“ Mudança '+' C trl '+' Entrar ”Para abrir como administrador.

Digitando “Powershell” e pressionando “Shift” + “Alt” + “Enter”

Nota: Você deve ter uma conta de administrador para poder prosseguir com esta etapa.

3. Digite o seguinte comando e pressione “ Entrar '
    Get-AppxPackage Microsoft.YourPhone -AllUsers | Remove-AppxPackage

Digitando o comando dentro do PowerShell

4. O aplicativo será removido do sistema completamente.