O que fazer se o comércio de ouro estiver desabilitado no Diablo 3?

A mensagem ‘Gold Trading is Disabled’ tem aparecido para jogadores de Diablo 3 enquanto tentam negociar o ouro com seus amigos. Neste artigo, discutiremos por que esse recurso foi desativado e a lógica por trás disso. Também vamos elaborar os dois lados do argumento e observar a autenticidade dessa ação.

Erro “Negociação de ouro desativada” no Diablo 3

Por que é exibido o erro “Negociação de ouro desativada”?

Este erro é exibido principalmente devido ao fato de que os desenvolvedores de jogos Entrada os usuários sejam capazes de compartilhar ouro. Os únicos itens que você pode trocar são equipamentos brancos, azuis ou amarelos, e isso também se os itens não foram encantados, fabricados ou transformados. Essas restrições não são novas e já existem há muito tempo.

As restrições obviamente tornam as negociações menos divertidas, pois os amigos não podem compartilhar nenhum recurso importante que possa, por sua vez, proporcionar uma melhor experiência de jogo. No entanto, os desenvolvedores do jogo também têm um motivo válido para proibir a realização desse tipo de atividade e explicaremos isso em detalhes a seguir.

Por que o Trading Limited no Diablo 3?

É a tendência na maioria dos jogos que no jogo a negociação é mantida em um mínimo e os recursos que têm valor monetário não podem ser negociados. Isso é explicado pelos desenvolvedores como um mecanismo de defesa para prevenir sites de terceiros de poder comercializar esses recursos e aumentar a experiência de jogo e o valor desses itens.

Obviamente, se a negociação fosse permitida, os sites de terceiros teriam um dia de campo em vendendo os recursos a um preço mais barato do que os desenvolvedores, mas esses recursos são, na maioria dos casos, obtidos por meio de bot ou hacking. As ações judiciais contra o monitoramento dos recursos do computador que foram perdidos pelas empresas de jogos apenas adicionam lenha à fogueira porque torna mais fácil o hackeamento de contas e a compra de terceiros.

Mas o processo sempre pode ser feito mais seguro colocando no lugar certo mecanismos que evita que os usuários negociem, a menos que tenham participado de uma certa quantidade de partidas juntos ou talvez imponham um limite para poderem negociar apenas se forem amigos no Steam por um certo tempo. Esses limites certamente impedirão sites de terceiros, tornando o processo de negociação mais exclusivo.

O comércio deve ser permitido no Diablo 3?

Trading devemos definitivamente seja permitido entre amigos e usuários que já jogam juntos há algum tempo. Compartilhamos a convicção com a maioria da comunidade de jogos de que, em vez de desativar o recurso de negociação ou limitá-lo ao mínimo, os desenvolvedores devem tentar limitar o processo de botting e implementar mecanismos que impeçam os serviços de terceiros de negociar.

Não só isso aumentar a experiência de jogo para os usuários, mas também resultará em usuários tendo um interesse mais aguçado no jogo e proporcionará aos desenvolvedores maior retenção de usuários diários.