Você pode corrigir o novo mundo falhou ao ingressar na fila de login

New World teve um grande começo com o jogo registrando 190.000 jogadores simultâneos no Steam. Atualmente, existem mais de 200.000 usuários que participaram da versão beta. Infelizmente, o grande número de jogadores também significa problemas no servidor. Muitos usuários estão recebendo a mensagem de erro New World Failed to join fila de login. Existem vários tipos de erros de conexão com o jogo e a maioria dos usuários os encontra devido a um problema com os servidores. Fique com o post e detalharemos você sobre o erro no New World.

Erro de conexão do novo mundo 'Falha ao ingressar na fila de login'

Além do erro de conexão usual, a mensagem que você recebe é Falha ao ingressar na fila de login. Por favor, tente novamente. Não sabemos a causa exata do erro, mas provavelmente é devido à já longa fila de jogadores para entrar no jogo. De qualquer forma, a causa desse erro pode ser a demanda excessiva nos servidores. Não há nada que você possa fazer para corrigir o erro, pois não é uma falha causada pelo seu sistema ou pela conexão com a Internet.

Você pode corrigir o novo mundo falhou ao ingressar na fila de login

Com o tempo, que estimamos ser um fraco, o buzz do jogo deve diminuir gradualmente e isso reduziria as filas de login e os erros resultantes.

O suporte do Novo Mundo reconheceu o problema com o declaração , Olá! Desculpe pelos problemas que todos estão enfrentando! A equipe de desenvolvimento está ciente de vários problemas com servidores da UE, incluindo erros de loginservices, erros de servidor interno, erros de tempo limite e muito mais. Todos vocês podem ter certeza de que estamos cientes de todos esses erros e estamos trabalhando agora para resolver isso o mais rápido possível…

O erro de conexão do Novo Mundo 'Falha ao ingressar na fila de login' está afetando os servidores europeus, mas você pode ver o erro em qualquer servidor. Quando você vê o erro, provavelmente é um problema do lado do servidor que você precisa esperar.