VLC 3.1.0 para iOS e UWP apresenta suporte para ChromeCast

Para usuários de iOS, VideoLAN adicionou suporte para reprodução de vídeos em 360 graus que podem ser girados inclinando seu dispositivo móvel. Eles também melhoraram a qualidade de reprodução de áudio, bem como otimizações de desempenho para decodificação de hardware H.264 e H.265.

Algumas correções de bugs notáveis ​​também foram feitas, como o bug que pode fazer com que os arquivos baixados desapareçam do seu dispositivo iOS.

Aqui está o changelog geral para VLC 3.1.0 -

• Adicionamos um recurso que muitos de vocês esperavam: suporte para Chromecast
  • Corrigimos um bug em que os arquivos do seu telefone não eram exibidos no VLC
  • Vídeos 360 podem ser vistos movendo seu telefone agora