Jogos / Steam neutraliza o bombardeio de revisão de Borderlands, mais de 4000 críticas negativas descartadas 1 minuto lido Atividade de revisão fora do tópico

Atividade de revisão fora do tópico

No início desta semana, Borderlands 3 foi anunciado como um título exclusivo da Epic Store por seis meses após seu lançamento. Como todos os jogos anteriores do Borderlands foram lançados no Steam, os fãs ficaram muito chateados com a notícia. Em protesto, os usuários do Steam começaram a revisar o bombardeio de todos os jogos. Em uma tentativa de conter as críticas negativas, a Valve agora implantou seu recurso de “atividade de revisão fora do tópico”.

Bombardeio anti-revisão

O novo recurso de bombardeio anti-revisão da Valve está ativo nos jogos Borderlands. Desde a sua ativação, o “Atividade de revisão fora do tópico” recurso filtrou mais de 4.000 comentários de Borderlands 1, 2 e da pré-sequência. Observe que essas análises não estão sendo excluídas, elas são excluídas apenas do cálculo da pontuação da análise do jogo.

Qualquer avaliação postada no período de tempo não contará para a pontuação da avaliação do jogo. No entanto, os usuários podem desativar esse recurso e incluir essas análises recentes nas pontuações das análises. Além disso, todas as revisões do Borderlands escritas após 2 de abril são exibidas em uma visualização de histograma.

Críticas Steam

Abordando o bombardeio da revisão, o desenvolvedor da Gearbox Scott Velasquez diz: “Não é nada legal usar mal o sistema de revisão como este e envergonhar @steam_games por permitir isso. ”

Antes da Valve implantar as medidas de bombardeio anti-revisão hoje, o chefe da Gearbox Randy Pitchford expressou desapontamento com a falta de ação do Steam.

“Ironicamente, que esse uso indevido seja possível e que o Steam não tenha interesse em corrigir esse uso indevido me deixa meio feliz com a decisão de 2k e me faz querer reconsiderar a postura atual da Gearbox Publishing na plataforma, ' escreve Pitchford.

Graças à filtragem de comentários fora do tópico, Borderlands 2 está sentado confortavelmente em uma classificação de revisão recente 'Muito positiva'.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC. A versão para PC do jogo estará disponível exclusivamente na Epic Store até abril de 2020. Depois disso, o jogo será lançado “Em lojas digitais de PC adicionais”. Ainda não sabemos se Borderlands 3 será lançado no Steam, mas o jogo já está disponível para pedido antecipado na Epic Store.

Tag Borderlands Borderlands 3